Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalaçao

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • instalaçao

    Posso instalar uma evaporadora de 12000btus em uma.condensadora de 9000bthus

  • #2
    Postado originalmente por edcarlos Ver Post
    Posso instalar uma evaporadora de 12000btus em uma.condensadora de 9000bthus
    Poder, voce pode , a parte de interlição é a mesma. mais o fator de evaporção é diferente, nao sei dizer se iria render como deveria. ou se iria desligar pelo censor entre outros.. eu nao indico...
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Ed Carlos Poder pode mas Lembrando que a máquina vai funcionar como se fosse uma máquina de 9000 BTU agora se for um ar-condicionado inverter provavelmente vai dar erro de comunicação entre a unidade interna e a unidade externa e a máquina vai ficar sem funcionar beleza espero ter ajudado Atenção quem quiser fazer curso de ar condicionado inverter clique aqui http://bit.ly/2rdAEUt

      Comment


      • #4
        A tubulacao do ar inverte sera que e nescessario colocar acima de 3 metros de cano verdade ou mito

        Comment


        • #5
          Depende do fabricante e da capacidade em btus do ar condicionado tem ar que requer minimo de 5 metros e outros 2 metros verifique no manual para poder instalar de acordo com o fabricante.Espero ter ajudado

          Comment

          Working...
          X