Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O dijuntor precisa ser EXCLUSIVO para o ar condicionado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O dijuntor precisa ser EXCLUSIVO para o ar condicionado?

    Vi que o aparelho XPower 9000 BTUs da Carrier demanda 776W de potência, na mesma rede 220V existem outros aparelhos ligados, mas a tomada é exclusiva para o ar.

    Pode dar algum problema?

    Slipt Carrier 9000 BTUs 220V 776W, funcionou 10 minutos e a placa do compressor QUEIMOU! Aguardando assistência técnica da carrier.

    O eletricista que fez a tomada puxou uma FASE 110V, com 20A , onde estão os aparelhos da cozinha e uma FASE 110V 20a, onde estão os aparelhos do QUARTO.

    Fotos aqui: https://www.dropbox.com/s/sagcsp3ojc...54353.jpg?dl=0

    *DISJUNTOR, malz o erro gramatical pessoal
    Arquivos Anexos
    Last edited by babsjgs; 23/02/15, 17:15. Razão: erro gramatical

  • #2
    Postado originalmente por babsjgs Ver Post
    Vi que o aparelho XPower 9000 BTUs da Carrier demanda 776W de potência, na mesma rede 220V existem outros aparelhos ligados, mas a tomada é exclusiva para o ar.

    Pode dar algum problema?

    Slipt Carrier 9000 BTUs 220V 776W, funcionou 10 minutos e a placa do compressor QUEIMOU! Aguardando assistência técnica da carrier.

    O eletricista que fez a tomada puxou uma FASE 110V, com 20A , onde estão os aparelhos da cozinha e uma FASE 110V 20a, onde estão os aparelhos do QUARTO.

    Fotos aqui: https://www.dropbox.com/s/sagcsp3ojc...54353.jpg?dl=0

    *DISJUNTOR, malz o erro gramatical pessoal
    voce precisa dar uma melhoradinha nesse quadro de distribuiçao pois as chaves de proteçao antiga e sem aterramento pode gerar oscilaçoes e fuga de energia provocando mal funcionamento nos aparelhos inverter e ate danificando placas eletronica

    Comment


    • #3
      Reforço o que o oziro falou. Essa chave faca já foi extinta de instalações residenciais faz tempo. Fusível de cartucho não se usa mais. Um disjuntor DIN garante toda a proteção contra curto-circuito e sobre-corrente. Procura um eletricista que conheça a norma NBR 5410.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
        Reforço o que o oziro falou. Essa chave faca já foi extinta de instalações residenciais faz tempo. Fusível de cartucho não se usa mais. Um disjuntor DIN garante toda a proteção contra curto-circuito e sobre-corrente. Procura um eletricista que conheça a norma NBR 5410.
        o oziro é um gentleman kkk estou aprendendo muito com ele.super hiper educado e ponderado no responder...eu já desanquei muita gente por menos,e cheguei a conclusão que se me prontifiquei a ajudar,isso tem que ser na integra ,sem distinção.tá difícil.mas tenho conseguido ficar mais light. e estou me sentindo bem melhor.abraço obrigado pela inestimável e preciosa ajuda jairo.

        Comment

        Working...
        X