Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa a instalação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • essa é nossa luta ,pensamento ,foco,desafio,compromisso,alvo.

    Comment


    • Boa noite!!
      Pessoal aqui em Macaé região serrana do rio de janeiro, eu cobro R$ 500,00 para instalação de Split até 12.000 btu´s com tubulação até 3,0 m.
      Eu li alguns tópicos onde se instala ar com 1,0 m de tubulação, nas minhas instalações mesmo que a condensadora fique há um metro da evaporadora eu faço um
      LOOPING de 1,5 m na tubulação aumentando assim a vida útil do compressor. quero compartilhar ideias e conhecimento com todos os membros do fórum.
      OBS* Pessoal não usem tubulação de alumínio!! pois com certeza a pressão do gás vai estourar o flange.
      abraços!!
      Guedes ar frio

      Comment


      • Postado originalmente por andre babynton
        wagner na minha opinião vc está plenamente certo por que ai fica caracterizado abuso do cliente por falta de conhecimento dele acerca do que é inverter.
        o que eu penso é que se o aparelho requer mais cuidado nai instalação naum devo cobrar mais do cliente por isso e sim me especializar e efetuar um bom serviço.
        ainda naum entendi por que o amigo cobra mais caro o aparelho inverter.
        ps. respeitosamente meu comentario
        ola. recem chegado no forum caros amigos. apoio o acrescimo no valor da instalaçao inverter, nao por cuidados extras, e sim por ser no nosso mercado de trabalho o que ha de mais moderno visando tecnologia em climatizaçao.o profissional estando habilitado... investiu em conhecimento e esta aconpanhando a tecnologia ele tem seu preço

        Comment


        • Por favor, comprei um LG 9.000 btus pela internet. Vi no site das Casas Bahia que se eu não instalar com a autorizada perco a garantia. Pode isso? Moro em Natal-RN. Um autorizado me cobrou 350,00, mas quando disse que eu moro no segundo andar, ele acrescentou R$ 200,00. Achei muito caro, pois o aluguel dos andaimes é muito barato. O quarto que vou instalar já tem a tomada e o ar vai ficar próximo a janela. Quem puder me ajudar, respondendo, agradeço bastante!!! Sandra Abrantes

          Comment


          • Postado originalmente por Sandra Abrantes Ver Post
            Por favor, comprei um LG 9.000 btus pela internet. Vi no site das Casas Bahia que se eu não instalar com a autorizada perco a garantia. Pode isso? Moro em Natal-RN. Um autorizado me cobrou 350,00, mas quando disse que eu moro no segundo andar, ele acrescentou R$ 200,00. Achei muito caro, pois o aluguel dos andaimes é muito barato. O quarto que vou instalar já tem a tomada e o ar vai ficar próximo a janela. Quem puder me ajudar, respondendo, agradeço bastante!!! Sandra Abrantes
            Olá amigo, bom dia.
            Acredito que o preço não esteja fora dos padrões amigo. Quando lidamos com andaime, não é só o preço do mesmo, e sim o preço da responsabilidade do técnico em monta-lo, usar os EPIs, conversar no condomínio para acertar os pontos, a segurança do mesmo...
            Se fosse aqui em São Paulo, acredito que o preço estaria acima disso, sendo que muitos dos meus serviços são realizados em balancim.

            Att,

            Comment


            • 3 splits 9000btus par instalar em Muriqui. Mangaratiba.

              Comprei 3 splits 9000btus para instalar em Muriqui. Mangaratiba. Vc é de alguma empresa ou particular? preciso transformar 2 tomadas em 220. 1 já é 220. No valor já estaria incluído suporte e etc?
              Qto vc cobraria?

              Postado originalmente por Marcelo Soares Calçada Ver Post
              Bom, aqui no Rio de Janeiro ainda consigo cobrar 350,00 de MO para instalação de split, sendo até 12.000 btus. Acima disso ainda consigo cobrar a quantia de MO de 450,00. Como compro o material em grande quantidade (mantenho um estoque razoável de material para split), consigo convencer o cliente a comprar o material comigo, sendo assim, o cliente só paga realmeente o que se gasta, não havendo exageros em relação à orçamentos de material.

              Só uma observação, o amigo lá em cima, mencionou que cobra 300,00 para instalar split com um metro de tubo?! Mas a distância segura para não haver reverberação na unidade interna não seria de no mínimo 2 metros?

              Comment


              • DEPENDE DE VÁRIOS FATORES COMO TAMANHO DA EMPRESA SE É AUTORIZADA OU ESPECIALIZADA, DO TAMANHO DA MAQUINA, DA DISTANCIA ETC. MAIS EM MEDIA AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTA CUSTANDO ENTRE r$500,00 E r$700,00 PARA UMA MAQUINA ATÉ 9.000BTU

                Comment


                • To cobrando em torno de R$ 1.200,000 no RJ com material incluso.

                  Comment


                  • Desculpe a ignorância sou iniciante no assunto! O kit de instalação é todo por conta do instalador? E quanto custa em média o kit?

                    Comment


                    • Instalação.png
                      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                      WebArCondicionado
                      Compare preços de ar-condicionado
                      http://www.webarcondicionado.com.br/

                      Comment


                      • Boa noite a todos. Sou aqui de Santos, litoral de Sao Paulo e minhas instalacoes respeitando as especificacoes dos fabricantes, com suportes de aluminio e parafusos de inox nao sai por menos de R$480,00 para maquinas pequenas 9 e 12k.

                        Comment


                        • Postado originalmente por cleiton.silva Ver Post
                          Boa noite a todos. Sou aqui de Santos, litoral de Sao Paulo e minhas instalacoes respeitando as especificacoes dos fabricantes, com suportes de aluminio e parafusos de inox nao sai por menos de R$480,00 para maquinas pequenas 9 e 12k.
                          seja bem vindo

                          Comment


                          • Congratulações amigos instaladores.
                            Estou em Caicó/RN e aqui tenho ganhado dinheiro refazendo as verdadeira aberrações que encontro por aqui. Investi em torno de quase R$ 20.000 em equipamentos e ainda tem mais para comprar! Não entendia como um "instalador" cobra R$ 100,00 na instalação de split e ainda fornece o material: SUPORTE, ISOLANTES, FIAÇÃO ETC... Em minhas visitas técnicas à casa de alguns clientes percebo instalações completamente fora das especificações técnicas exigidas pelo manual de instalação dos equipamentos: CONDENSADORA instalada com o afastamentos de quaisquer obstáculos fora da normatização do manual, tubulação curta demais, soldas em tubulações com diâmetros diferentes (detalhe: não se vende nitrogênio na cidade), sem disjuntores de proteção ou super dimensionados/sub dimensionados, CONDENSADORAS instaladas "no aço" em suporte de aço ou qualquer "coisa que encontram", sem a borracha de amortecimento, enfim são muitas as irregularidades encontradas. Tenho valorizado meu conhecimento, minha busca por novos aprendizados e, sinceramente, não abaixo meu valor cobrado e nem forneço material para a instalação! Me adaptei aos valores cobrados na região por empresas que acredito que sejam sérias. Os valores são de R$ 250,00 (de 9 a 12 Btus) e de R$ 300,00 (acima de 12Btus).

                            Comment


                            • Postado originalmente por comsolu@gmail.com Ver Post
                              Congratulações amigos instaladores.
                              Estou em Caicó/RN e aqui tenho ganhado dinheiro refazendo as verdadeira aberrações que encontro por aqui. Investi em torno de quase R$ 20.000 em equipamentos e ainda tem mais para comprar! Não entendia como um "instalador" cobra R$ 100,00 na instalação de split e ainda fornece o material: SUPORTE, ISOLANTES, FIAÇÃO ETC... Em minhas visitas técnicas à casa de alguns clientes percebo instalações completamente fora das especificações técnicas exigidas pelo manual de instalação dos equipamentos: CONDENSADORA instalada com o afastamentos de quaisquer obstáculos fora da normatização do manual, tubulação curta demais, soldas em tubulações com diâmetros diferentes (detalhe: não se vende nitrogênio na cidade), sem disjuntores de proteção ou super dimensionados/sub dimensionados, CONDENSADORAS instaladas "no aço" em suporte de aço ou qualquer "coisa que encontram", sem a borracha de amortecimento, enfim são muitas as irregularidades encontradas. Tenho valorizado meu conhecimento, minha busca por novos aprendizados e, sinceramente, não abaixo meu valor cobrado e nem forneço material para a instalação! Me adaptei aos valores cobrados na região por empresas que acredito que sejam sérias. Os valores são de R$ 250,00 (de 9 a 12 Btus) e de R$ 300,00 (acima de 12Btus).
                              seja bem vindo sua ajuda expertise e experiencia será sempre muito bem vinda ..o que vc disse é um lugar comum ..mas devagar tá melhorando ..o exemplo maior é sua própria pessoa s..abraço e boa sorte não desapareça a casa é sua

                              Comment

                              Working...
                              X