Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação acima do telhado, grande dificuldade.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação acima do telhado, grande dificuldade.

    Olá gostaria da ajuda de vocês, sou leigo quanto a instalação de ar condicionado, mas, preciso preparar um ambiente para a instalação de um ar condicionado.
    É uma casa de fundos que não tem nenhuma parede externa disponível, logo, precisaria instalar a unidade externa acima do telhado e descer a tubulação "reta" até a unidade interna.
    Na parede dos fundos da casa, eu tenho uma parede acima do telhado que é da casa de trás, onde posso fixar a unidade externa.

    Minhas maiores dúvidas são:

    1) Posso fazer essa instalação onde a diferença entre os dois aparelhos é de aproximadamente 1,5m de altura?
    2) Como faço para passar com a tubulação primeiro pelas telhas "Brasilit" e depois pela laje?
    3) Como não terei para onde jogar a mangueira de escoamento de água para fora da residência, em uma noite de 10 horas de uso poderia utilizar um pequeno balde no ambiente?

    Agradeço a atenção de todos... Se necessário amanhã postos fotos! Obrigado

  • #2
    olha te aconselho agendar uma visita técnica no local e trocar uma ideia com um instalador conhecido ou bem recomendado..assim pra gente que tá longe fica difícil palpitar ..já instalei em telhados descendo por lages vigas colunas ,paredes .com interligação frigorígena (tubos de cobre) externamente embutidas em calhas sanca de gesso ,embutidas na parede etc... ..enfim no meu caso todas as situações possíveis e imagináveis algumas são parecidas e tem algum detalhe que pode parecer que existem instalações meio que parecidas e tem outras nem tanto mas todas tiveram alguma situação ou um detalhe que tanto dificultou muito a instalação como também facilitou cada caso é um caso..mas todas tem algum diferencial entre si por causa desses detalhes que te falei que pode acreditar nunca foram exatamente iguais apesar que algumas vezes o cenário ou situação fosse parecida.então minha sugestão guiado pelo bom senso ,racionalidade e experiencia que vc agende uma visita técnica se possível também com um eletricista.se o instalador também faz a parte elétrica melhor ainda.abraço vai dando o review boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Lucas a primeira pergunta você pode fazer essa instalação com aparelho com a diferença de um metro e meio de altura não tem questão nenhuma é até bom porque não fica com muito desnível em relação a segunda pergunta o bom mesmo é um técnico analisar e olhar a melhor forma de passar essa tubulação para vocês mas com certeza ele vai achar uma forma muito boa para passar essa tubulação para você em relação a terceira pergunta isso depende muito da umidade do ar que tem no seu ambiente tem locais que é muito úmido e joga muita água tem locais que não é muito úmido então o ar-condicionado Gera pouca água mas acredito que o galão de 20 litros seja suficiente para para você não ter problema durante a noite Ok espero ter ajudado Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

      Comment

      Working...
      X