Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de 18000 para 22000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de 18000 para 22000 Btus

    Tenho um ar-condicionado split LG Art Cool 18000 Btus na sala. Porém, o mesmo já apresentou vários problemas e não resfria o ambiente. Gostaria de saber se eu posso usar as mesmas instalações do ar já existente para um novo de 22000 Btus. Caso não, qual split de 18000 Btus vocês me recomendam usar? Esse que eu tenho já me deu muita dor de cabeça.

  • #2
    Uso um Hitachi 18000, acho ele muito bom, pra minha sala ficou perfeito, gela demais. Teria que saber o tamanho do seu ambiente.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Samuel Siqueira Ver Post
      Tenho um ar-condicionado split LG Art Cool 18000 Btus na sala. Porém, o mesmo já apresentou vários problemas e não resfria o ambiente. Gostaria de saber se eu posso usar as mesmas instalações do ar já existente para um novo de 22000 Btus. Caso não, qual split de 18000 Btus vocês me recomendam usar? Esse que eu tenho já me deu muita dor de cabeça.
      se as medida dos tubos sao iguais voce pode sim ou faz uma boa limpeza nas tubulaçoes e instala um inverter

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Samuel Siqueira Ver Post
        Tenho um ar-condicionado split LG Art Cool 18000 Btus na sala. Porém, o mesmo já apresentou vários problemas e não resfria o ambiente. Gostaria de saber se eu posso usar as mesmas instalações do ar já existente para um novo de 22000 Btus. Caso não, qual split de 18000 Btus vocês me recomendam usar? Esse que eu tenho já me deu muita dor de cabeça.
        qual é dimensão dessa sala?

        Comment

        Working...
        X