Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação de Empresa ou Profissional bom em Belo Horizonte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação de Empresa ou Profissional bom em Belo Horizonte

    Prezados, sou novo por aqui.

    Acompanho o fórum para me ajudar na escolha dos equipamentos para minha residência.

    Preciso instalar 3 equipamentos inverter no meu apartamento, que estou comprando pela Internet, e preciso da indicação de um bom profissional ou empresa que possa realizar esta instalação aqui em Belo Horizonte.

    Alguém conhece para me indicar?

    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por carlos.aredes Ver Post
    Prezados, sou novo por aqui.

    Acompanho o fórum para me ajudar na escolha dos equipamentos para minha residência.

    Preciso instalar 3 equipamentos inverter no meu apartamento, que estou comprando pela Internet, e preciso da indicação de um bom profissional ou empresa que possa realizar esta instalação aqui em Belo Horizonte.

    Alguém conhece para me indicar?

    Obrigado.
    contate o colega forista instalador fernando lima da puroar... tel / whatsapp (31)93490588 e (31)35332648 dá um alô sobre suas impressões sobre o aparelho,e do colega pra futuras consultas e indicações abraço boa sorte pelo sim pelo não não deixe de dar o retorno

    Comment


    • #3
      contate o colega fernado lima da puroar tel / whatsapp (31)93490588 e (31)35332648 dá o review da aparelho e do colega ..não deixe de dar o retorno abraço boa sorte jairo

      Comment


      • #4
        contate o colega fernado lima da puroar tel / whatsapp (31)93490588 e (31)35332648 dá o review da aparelho e do colega ..não deixe de dar o retorno abraço boa sorte jairo

        Comment

        Working...
        X