Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esquema elétrico split Consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Esquema elétrico split Consul

    Boa tarde a todos,

    Estou instalando um split Consul 12K, e infelizmente extraviei o manual de instalação,

    Neste aparelho acompanha um pequeno chicote de 3 fios que eu não seio onde é ligado,

    Já tentei fazer uma ligação padrão (terra - N1 - L1 - L2 - L3), porém não funcionou, a condensadora ligou imediatamente quando energizada,

    Se alguém tiver um esquema de ligação desta máquina eu agradeço, ou até mesmo a cópia do Manual de Instalação,

    Desde e já agradeço a atenção.

    Eriston

  • #2
    Postado originalmente por Eriston Santos Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Estou instalando um split Consul 12K, e infelizmente extraviei o manual de instalação,

    Neste aparelho acompanha um pequeno chicote de 3 fios que eu não seio onde é ligado,

    Já tentei fazer uma ligação padrão (terra - N1 - L1 - L2 - L3), porém não funcionou, a condensadora ligou imediatamente quando energizada,

    Se alguém tiver um esquema de ligação desta máquina eu agradeço, ou até mesmo a cópia do Manual de Instalação,

    Desde e já agradeço a atenção.

    Eriston
    o esquema de ligaçao esta nos bornes da condensadora e da evaporadora

    Comment


    • #3
      Bom dia! Este cabo de 3 fio que acompanha o aparelho e o cabo de alimentacao que vai no borne lateral de 3 vias sendo necessrio abrir o gabinete da evaporadora para ter acesso,o resto é padrao segue o que o colega postou,se a borneira de interligacao for de 5 conectores (T,N,1,2,3)É Q/F e se 3conc(T,N,1) É so frio,segue o esquematico que tem na tampa da condensadora que fecha a borneira!

      Comment


      • #4
        Obrigado pela ajuda,

        Realmente nesta máquina é necessário desmontar o gabinete para acessar os bornes de ligação de alimentação,

        Já consegui resolver e a máquina está funcionando perfeitamente,

        Mais uma vez muito obrigado pelo auxílio de todos,

        Até.....

        Comment


        • #5
          Estou precisando do esquema de ligação do ar split consul 9000Btus Modelo CBZ09CBBNA / CBU09CBBNA , pois na caixa interna não tem mais, alguem pode me ajudar?

          Comment

          Working...
          X