Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado em cima da TV

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado em cima da TV

    Boa tarde
    Vou ter que instalar o Ar condicionado(split) em cima da TV pois não tenho outra opção, mas já vi em alguns lugares o aparelho pingando água, por isso tenho receio de que o aparelho em algum momento venha a pingar água sobre a TV.Alguém tem alguma solução, algum recipiente para coletar a água ou algo do tipo??
    Obrigado.

  • #2
    Toda máquina possui uma bandeja coletora da água de condensação. Com uma instalação bem feita, obedecendo a recomendação de passar o tubo de drenagem inclinado para o exterior e mantendo-o desobstruído, não tem como pingar água no interior do ambiente refrigerado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Toni8 Ver Post
      Toda máquina possui uma bandeja coletora da água de condensação. Com uma instalação bem feita, obedecendo a recomendação de passar o tubo de drenagem inclinado para o exterior e mantendo-o desobstruído, não tem como pingar água no interior do ambiente refrigerado.
      mas pinga.mesmo com instalação bem feita acidentes acontecem.instalamos como manda o figurino ,mas acontece.comigo já aconteceu ,no caso o cliente (um hotel ) tinha opção de instalação em outras posições,mas seguindo a ideia da arquiteta (onde a estética é tudo) instalamos em cima das plasmas de 78 aparelhos queimaram tres .isso com a pmoc ,manutenção preditiva e preventiva em dia.como o colega não tem opção ,e pelo o que entendi é só um aparelho,a manutenção tem que estar bem feita e sem descuidar ou esquecer. abraço boa sorte jairo

      Comment


      • #4
        Alguns arquitetos ou marceneiros criam algum tipo de prateleira, painel ou algo do tipo entre o ar condicionado e televisão.

        Mesmo em uma instalação 100% correta ainda existe o risco de pingar, portanto proteja sua TV SEMPRE !

        Abraço

        Erik Nava

        Comment


        • #5
          Em primeiro lugar, como disse o nosso amigo Toni, em uma instalação bem feita você não terá problemas, ou seja, dreno feito adequadamente.
          Em segundo lugar, todo dreno um dia entope. Pode demorar até alguns anos, mas entope. Nesse caso, se você mantiverr uma manutenção periódica adequada, com limpeza do dreno para eliminar o limo que se acumula nas paredes da tubulação, você nunca terá problemas. Sempre que instalo equipamentos sobre monitores, deixo isso bem claro para o cliente, para que ele não tenha dor de cabeça no futuro. Já instalei muitos equipamentos aqui em SP em uma emissora de TV sobre monitores de LCD. Fiz as devidas recomendações e o cliente, apesar de concordar, não acatou a recomendação da manutenção. Resultado: alguns monitores levaram um banho de água gelada, mas por sorte nada aconteceu com os mesmos. Pelo menos eu me safei...quem avisa amigo é (rsrs).

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X