Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubulação do ar-condicionado FUJITSU HIWALL INVERTER dentro do guarda roupa?!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tubulação do ar-condicionado FUJITSU HIWALL INVERTER dentro do guarda roupa?!

    Ola pessoa, tenho uma duvida, acho que é simples. Comprei um FUJITSU HIWALL INVERTER 09.000 QUENTE E FRIO 220V MONOFASICO. Moro em um apartamento e a evaporadora vai ser instalado no quarto e a condensadora no terraço ao lado. Tenho um guarda roupa na parede que separa esses dois ambientes, e seria ideal poder passar a tubulação por dentro do guarda roupa. Tem alguma problema tecnico de passar a tubulação dentro do guarda roupa?
    Obrigado.

  • #2
    Problema técnico não. Contanto que esta tubulação esteja devidamente isolada com poliplex e fita pvc. O único problema é que você vai ter que furar o seu guarda roupa para passar a tubulação e se ela não for isolada corretamente, pode condensar umidade no interior do mesmo. O problema vai ser na hora que você precisar arrastar esse guarda-roupa. Porque você não passa a tubulação pela parede atrás do guarda-roupa, afastando ele um pouco?
    Last edited by Márcio Paco; 05/11/14, 17:32.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
      Problema técnico não. Contanto que esta tubulação esteja devidamente isolada com poliplex e fita pvc. O único problema é que você vai ter que furar o seu guarda roupa para passar a tubulação e se ela não for isolada corretamente, pode condensar umidade no interior do mesmo. O problema vai ser na hora que você precisar arrastar esse guarda-roupa. Porque você não passa a tubulação pela parede atrás do guarda-roupa, afastando ele um pouco?
      Muito obrigado pela resposta. O guarda roupa é embutido do piso ao teto, por isso fiz a pergunta. O melhor caminho para a tubulação é realmente por dentro do guarda roupa, ate por uma questão estética.

      Comment

      Working...
      X