Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cobrança de visita tecnica.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cobrança de visita tecnica.

    Amigos, chamei uma empresa para fazer revisão no split da minha namorada, um springer maxiflex 12K que começa a fazer um ruido enorme na condensadora, acredito ser o ventilador (bucha / rolamento).

    A empresa cobrou R$50,00 de visita e se eu aceitasse o orçamento, seria abatido estes 50. OK autorizei a vir, expliquei onde estava instalado o aparelho, predio, passei o numero do apartamento (3º andar) etc...

    Hoje chega a empresa na casa dela com uma escadinha de aluminio 12 degraus e pergunta onde está a condensadora.

    Como não tinha como o magayver chegar nela, disse que não seria possível dar o valor do orçamento e que ela teria que providenciar uma escada / andaime.

    Quis cobrar os R$50,00 que ela não pagou e ele foi embora dizendo que vai acionar o SPC.

    Isto está certo????

    Grato

  • #2
    Não, a partir do momento que você autorizou a realização do serviço com os valores pré estabelecido pela empresa, que fez a avaliação do local e problema no equipamento e desistiu, você não é obrigado a pagar.

    Cooltec Ar Condicionado e Refrigeração

    www.cooltecgrupo.com

    Comment


    • #3
      Acho que tudo o que é combinado não é caro.
      Nos cobramos 80,00 pela visita tec. Mais antes nos informamos sobre as condições de trabalho, horarios, altura, restriçõens de condominio e outras.
      No nosso caso os oitenta reais cobre pequenos reparos como troca de capacitor, orientações sobre uso, as peças ficam a cargo do cliente.

      No caso do orçamento for aprovado, abate os 80,00 da mão de obra.

      Mais cada caso é um caso, um aparelho no terceiro andar, é um pouco complicado, pelas normas esse reparo não pode ser feito com escadas e sim com andaimes, o que toma bastante tempo.
      Mais pode ter certeza que ele não vai te acionar em orgão algum.

      Comment

      Working...
      X