Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida entre um de 22.000 ou 2 de 12.000 (Com foto da planta da casa)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida entre um de 22.000 ou 2 de 12.000 (Com foto da planta da casa)

    Boa tarde colegas.
    Gostaria se possível da ajuda de vcs para me ajudar a escolher entre 2 opções.
    Atualmente possuo em meu quarto (quarto de casal) um ar que ganhei de meu tio, uma marca genérica de 9.000 btus.
    Porém devido ao calor excessivo, decidimos por buscar por uma solução, visando refrigerar a casa toda (menos o banheiro).
    A casa é pequena e vivemos somente eu e minha esposa por enquanto.
    A primeira hipótese que havíamos pensado seria substituir o ar que temos no nosso quarto atualmente e instalar um de 22.000 ou 24.000 BTUs.
    Uma outra opção sugerida por um colega do trabalho foi de colocar 2 unidade separadas, sendo uma no quarto e outra na sala/cozinha.
    Gostaria de saber da opnião dos senhores entre quais das 2 vcs acham melhor....
    Agradeço a atenção!

    PS: No quarto de casal em azul é onde fica atualmente o ar que possuímos e a outra parte em azul seria onde instalaríamos o segundo ar caso houvesse necessidade.
    A área em vermelho é onde gostaríamos que ficasse refrigerado.

    Obrigado pela ajuda!

    Arquivos Anexos
    Last edited by TonnyMontana; 17/10/14, 22:46. Razão: Foto nao funcionou

  • #2
    Postado originalmente por TonnyMontana Ver Post
    Boa tarde colegas.
    Gostaria se possível da ajuda de vcs para me ajudar a escolher entre 2 opções.
    Atualmente possuo em meu quarto (quarto de casal) um ar que ganhei de meu tio, uma marca genérica de 9.000 btus.
    Porém devido ao calor excessivo, decidimos por buscar por uma solução, visando refrigerar a casa toda (menos o banheiro).
    A casa é pequena e vivemos somente eu e minha esposa por enquanto.
    A primeira hipótese que havíamos pensado seria substituir o ar que temos no nosso quarto atualmente e instalar um de 22.000 ou 24.000 BTUs.
    Uma outra opção sugerida por um colega do trabalho foi de colocar 2 unidade separadas, sendo uma no quarto e outra na sala/cozinha.
    Gostaria de saber da opnião dos senhores entre quais das 2 vcs acham melhor....
    Agradeço a atenção!

    PS: No quarto de casal em azul é onde fica atualmente o ar que possuímos e a outra parte em azul seria onde instalaríamos o segundo ar caso houvesse necessidade.
    A área em vermelho é onde gostaríamos que ficasse refrigerado.

    Obrigado pela ajuda!

    [ATTACH=CONFIG]211[/ATTACH]
    o link deu inválido..

    Comment


    • #3
      Arrumei a foto.
      Grato por avisar

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por TonnyMontana Ver Post
        Arrumei a foto.
        Grato por avisar
        a opção mais racional é a de dois condicionadores.com certeza.

        Comment

        Working...
        X