Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida instalacao eletrica York mch12b16

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Led Zeppelin Ver Post
    sim.. o 3 esta livre
    beleza a alimentação é pela unidade externa pelo A e o N e a interligação de comando entre as unidades é feita pelo 1 e 2 sem erro . dá o retorno do resultado

    desculpa ..como disse faz anos que não instalo york tô enferrujado com esse fabricante rsrsrs abraço boa sorte

    Comment


    • #17
      Blz... Funcionou...

      Agora tenho outra duvida...
      quando escolhi no controle remoto a opção de ar condicionado o ventilador na unidade externa, mas o compressor não...
      Duvida: o compressor so ira armar se tiver uma pressão mínima na linha ??

      Falow

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Led Zeppelin Ver Post
        Blz... Funcionou...

        Agora tenho outra duvida...
        quando escolhi no controle remoto a opção de ar condicionado o ventilador na unidade externa, mas o compressor não...
        Duvida: o compressor so ira armar se tiver uma pressão mínima na linha ??

        Falow
        olha se ele tem pressostato não vai ligar não ,,o compressor só vai partir se a carga estiver no mínimo entre 30% a 40%

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          olha se ele tem pressostato não vai ligar não ,,o compressor só vai partir se a carga estiver no mínimo entre 30% a 40%
          na condensadora tem um cabo azul do lado direito da borneira que esta cortado ele e ligado no borne A porque o borne A faz um jump com o borne 1 para alimentar a evaporadora se nao estou enganado e um york fabricado na argentina o mesmo e alimentado pela condensadora

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            olha se ele tem pressostato não vai ligar não ,,o compressor só vai partir se a carga estiver no mínimo entre 30% a 40%
            na condensadora tem um cabo azul do lado direito da borneira que esta cortado ele e ligado no borne A porque o borne A faz um jump com o borne 1 para alimentar a evaporadora se nao estou enganado e um york fabricado na argentina o mesmo e alimentado pela condensadora

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por oziro Ver Post
              na condensadora tem um cabo azul do lado direito da borneira que esta cortado ele e ligado no borne A porque o borne A faz um jump com o borne 1 para alimentar a evaporadora se nao estou enganado e um york fabricado na argentina o mesmo e alimentado pela condensadora
              obrigado por socorrer o colega . dos york´s de 12k que instalei a alimentação era pela unidade interna ,abraço

              Comment


              • #22
                Valew Galera...

                Abs

                Comment

                Working...
                X