Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida canos, bitola e fiação...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • dúvida canos, bitola e fiação...

    sou consumidor final e estou para comprar um split inverter da LG 22.000 btus. minha dúvida é sobre a bitola e canos, fiação etc. e este tipo de coisa. vou contratar um técnico para efetuar a instalação e como todos nos sabemos existem muitos picaretas por ai.

    comprei um apt de alvenaria estrutural, ou seja, não posso efetuar furos ou corte nas paredes. no apt. tem toda a instalação pronta, mas estou na dúvida se posso colocar um split inverter de 22.000 btus, na instalação já existente? por acaso existe algum técnico que poderiam indicar que possa fazer uma análise no local, inclusive para dar suporte em qual o melhor aparelho deve colocar? sou de Porto Alegre e desde já agradeço a atenção.
    Last edited by leandro2k4; 06/10/14, 13:59.

  • #2
    Leandro, no site do fabricante do aparelho que você pretende comprar tem o manual do aparelho. Baixe, leia e você aprenderá muita coisa, desde as mais simples (não chamamos cano, mas tubo) até instalação elétrica, por exemplo.
    De onde você tirou que precisa de uma aparelho de 22000 BTUs? É preciso fazer o cálculo corretamente!
    Você está certo. É assim, do começo que se começa.

    Comment


    • #3
      Bom dia, penso que chama-se tubo os flexíveis, rígidos são chamados de cano.

      Obrigado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lepazu Ver Post
        Bom dia, penso que chama-se tubo os flexíveis, rígidos são chamados de cano.

        Obrigado
        quando compro é pedindo por tubo de cobre rígido ou flexível na nota fiscal vem especificado assim abraço
        Last edited by jairo bertoni; 07/10/14, 12:19.

        Comment

        Working...
        X