Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pré Instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pré Instalação

    Olá Colegas Estou com uma dúvida, vou iniciar um trabalho em uma obra pra fazer as Pré instalações de 5 aparelhos e o construtor exige que eu deixe a tubulação pressurizada com nitrogênio aí vem a minha dúvida .. vou deixar fechado os dois tubos no local da evaporadora e irei adicionar o nitrogênio nas pontas da condensadora e agora como fechar o tubo e manter o nitrogênio com pressão entre 100 psi ?
    se alguém já fez ou sabe como fazer e puder me ajudar agradeço .

  • #2
    Me envie seu e-mail por mensagem privada que envio uma foto Robson...

    Abraço

    Erik

    Comment


    • #3
      Bom dia, as pontas do tubo da evaporadora vc coloca o menor dentro do maior com as pontas abertas, aí faz a brasagem, nas pontas da condensadora vc faz a brasagem na ponta do menor e coloca uma válvula Schrader no maior e pressuriza.Obrigado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lepazu Ver Post
        Bom dia, as pontas do tubo da evaporadora vc coloca o menor dentro do maior com as pontas abertas, aí faz a brasagem, nas pontas da condensadora vc faz a brasagem na ponta do menor e coloca uma válvula Schrader no maior e pressuriza.Obrigado
        você já fez dessa forma?

        Comment


        • #5
          Olá, sim, todas as linhas que deixo pressurizada.Obrigado.

          Comment


          • #6
            Pessoal, qual o motivo de deixar a tubulação pressurizada?

            Eu tenho uma tubulação para um split de 9mil feita na construção. Vou ter algum problema quando for instalar a máquina?

            Outra coisa, na laje para onde vai a tubulação posso dobrar a tubulação colocando um "cachimbo" para evitar que a água da chuva desca?

            []´s

            Comment

            Working...
            X