Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split window

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split window

    Bom tarde amigos, estou para vender e instalar alguns aparelhos de ar condicionado para um edifício, mas esse edifício só pode colocar ar acj (janela), o que vcs acham do ar condicionado split windom? já instalarão esse modelo? é bom é
    silencioso? Quanto estão cobrando uma instalação para esse tipo de ar? Obrigado

  • #2
    Amigo, esse split a classificação energética pra ele é D, dentre outros pontos negativos desse modelo, eu não indico pra meus clientes.

    Comment


    • #3
      Ok, muito obrigado

      Comment


      • #4
        Luciano, esses aparelhos split windows é melhor que o janela e um pouco inferior que os split hi wall, sendo que também suas capacidades são de 7.000 á 9.000 btus apenas, possuem selo procel B e D, a instalação se já ficou o local para o ar janela é um pouco mais fácil que o split, pois você instala a condensadora pela parte interna do ambiente pelo buraco pré deixado.
        Dica, se você já esta com a venda garantida, procure os moradores ou responsáveis e coloque as vantagens e desvantagens de ambos e deixe a merce dos mesmos.
        Mas se for fazer cotação para uma licitação opte pelos janelas pois pode ter certeza que seus concorrentes vão optar também, pelo fato dos valores serem melhores. Ex. ar split windows 7.000 btus R$ 1.350,00 + instalação R$ 350,00 total = R$ 1.700,00. Ar janela 7.000 btus R$ 870,00 + instalação R$ 100,00 (considerando que o buraco na parede e suporte esterno já estejam feitos) total R$ 970,00.

        Cooltec Ar Condicionado e Refrigeração
        www.cooltecgrupo.com

        Comment


        • #5
          Olha, ja instalei alguns sim, a classificação energética realmente é um contra.
          Mais se comparar-mos com o ar de janela temos alguns beneficios ex: é mais silencioso e esteticamente mais bonito.

          Quanto a instalação aqui em juiz de fora cobramos em torno de 400,00, lembrando que cada caso é um caso.
          Esta semana instalei um window 127 v da elgim, bom rendimento, mais a unidade externa bem barulhenta.


          Jamir

          Comment

          Working...
          X