Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apto novo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apto novo

    Boa tarde!
    Vou receber meu apto nos próximos meses e fiquei muito apreensiva por que a contrutora (Pdg), além de não disponibilizar a tubulação necessária para instalacao de split, deixou um buraco para ar condicionado de janela EMBAIXO da janela. Sabemos que o ar quente sobe, na posicao que o ar ficará o quarto amais ficará climatizado.
    Além disso, as paredes são todas estruturais e não podem ser quebradas. Pelo condominio provavelmente não poderemos colocar a tubulacao por fora. Segundo o engenheiro a unica opcao que tenho é comprar um MULTI SPLIT de janela e colocar a tubulacao DENTRO do meu apto e esconder com gesso.
    A duvida é: tenho que colocar tubulacao em todo o caminho até o split? Por que so tem espaco para UM condensador, no meu quarto, e quero ar na sala e no outro quarto.

  • #2
    Postado originalmente por miamartins Ver Post
    Boa tarde!
    Vou receber meu apto nos próximos meses e fiquei muito apreensiva por que a contrutora (Pdg), além de não disponibilizar a tubulação necessária para instalacao de split, deixou um buraco para ar condicionado de janela EMBAIXO da janela. Sabemos que o ar quente sobe, na posicao que o ar ficará o quarto amais ficará climatizado.
    Além disso, as paredes são todas estruturais e não podem ser quebradas. Pelo condominio provavelmente não poderemos colocar a tubulacao por fora. Segundo o engenheiro a unica opcao que tenho é comprar um MULTI SPLIT de janela e colocar a tubulacao DENTRO do meu apto e esconder com gesso.
    A duvida é: tenho que colocar tubulacao em todo o caminho até o split? Por que so tem espaco para UM condensador, no meu quarto, e quero ar na sala e no outro quarto.
    olha no seu caso a solução pra climatizar seu ap começaria com uma visita tecnica de um bom instalador ..por causa de sua estrutura civil assim à distancia fica difícil te ajudar com embasamento.só alguém aí nos eu ap pra melhor avaliar e analisar os prós e contras,pra se encontrar a melhor solução .um abraço boa sorte ..onde vc mora ?? pode ser que a gente tenha algum colega na sua cidade ou região que possa te ajudar .

    Comment


    • #3
      Moro em Lauro de Freitas, Bahia. Agradeço se tiverem indicações.
      Existe ar condicionado multi split window??

      Comment


      • #4
        Se escolher um multi split ou um mono split as especificações para a pré instalação será a mesma.
        Mas como ainda está na obra não finalizada poderá ser um ou dois split normal não window.

        Comment

        Working...
        X