Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distancia entre evaporadora e condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Distancia entre evaporadora e condensadora

    A todos uma boa tarde! Minha duvida é .....é realmente necessário deixar os 2 mt de distancia recomendado pelo fabricante entre evaporadora condensadora,já que a onde eu pretendo instalar vai dar em torno de 1 mt apenas (obs: Electrolux 9000 já com o r-410).a todos agradeço pela atenção.

  • #2
    Postado originalmente por marcos valério Ver Post
    A todos uma boa tarde! Minha duvida é .....é realmente necessário deixar os 2 mt de distancia recomendado pelo fabricante entre evaporadora condensadora,já que a onde eu pretendo instalar vai dar em torno de 1 mt apenas (obs: Electrolux 9000 já com o r-410).a todos agradeço pela atenção.
    boa noite parceiro, esse assunto ja foi bastante discutido aqui, eu recomendo que vc e o instalador leia o manual, ai vc tira sua dúvida.qto a poder ou nw, funcionar ou nw isso gera uma discussão sem fim e sem utilidade.eu instalo sempre com minimo de 2 mts, foi a maneira que aprendi, vai pelo certo que vai ter menos dor de cabeça.

    Comment


    • #3
      O ruim é que o fabricante exige essa distancia minima sob pena de se perder a garantia caso se chame um serviço técnico autorizado então como o amigo Paulo Aikawa disse é bom seguir o manual nesses casos.
      Edivando Araujo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
        O ruim é que o fabricante exige essa distancia minima sob pena de se perder a garantia caso se chame um serviço técnico autorizado então como o amigo Paulo Aikawa disse é bom seguir o manual nesses casos.
        Pois é edvando ,como sempre digo:trabalhando certo ja temos problemas....

        Comment


        • #5
          Tava sumido amigo andre babynton. Seus comentários sempre acrescentam conteúdo ao fórum.

          Comment

          Working...
          X