Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte para várias condensadoras: uma sobre a outra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suporte para várias condensadoras: uma sobre a outra

    Estou diante de pouco espaço para instalar três ou quatro condensadoras, uma sobre a outra. Vocês conhecem algum suporte para várias condensadoras, permitindo que eu economize espaço? Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por jcdc Ver Post
    Estou diante de pouco espaço para instalar três ou quatro condensadoras, uma sobre a outra. Vocês conhecem algum suporte para várias condensadoras, permitindo que eu economize espaço? Obrigado.
    conselho: o mais racional em sua instalação é vc se possível levar um tecnico conhecido ou bem recomendado no local da instalação.pra evitar insatisfações futuras .por mais experiencia que a gente tenha cada caso é um caso.sem conhecer o local com seus prós e contras fica difícil te ajudar . 4 condicionadores é um investimento e tanto.suas perguntas são pertinentes e fundamentais,no seu caso específico eu pensaria em quem vai instalar,mostrar pra ele o serviço ,quanto isso vai ficar ,qual a marca que ele ou eles(procure sempre uma segunda opinião) vão te indicar,os por quês, e principalmente o tempo e preço disso,planejar essa parte .. depois vc posta pra gente aí fica mais fácil ..se possível com fotos e medidas.se os tecnicos forem bons provavelmente a gente vai ter a mesma opinião..pergunte se eles seguem o manual de instalação,se fazem vácuo ,se usam tubulação de cobre,se essa tubulação é isolada separadamente ,procures saber tecnicamente oqual a opinião deles ,daí vc posta ..então a coisa flui melhor ...vc vai conviver com esses condicionadores por muito tempo..portanto planeje melhor essa parte pra depois vc não se arrepender...pense nisso e isso é que vc está fazendo entrou aqui no forum pra se inteirar ...mas virtualmente fica difícil..sempre escapa algum detalhe que as vezes se torna crucial..e mesmo vc sendo nossos olhos e ouvidos.. seu ap tá na planta ??vc vai construir e fazer a pré instalação primeiro ? ou ele está pronto e vc já vai partir pra instalação? abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      show a resposta do jairo, caro jairo aproveitando gostaria de lhe perguntar algo... estou com um espaço pra um salão de festas de (8) metros de largura por (23) de comprimento com (3) de altuta ambiente pra (80) pessoas todo fechado sem janelas de laje e entrada de porta de vidro quantos aparelhos e de quantos btus cada um desde já agradeço um abraço.

      Comment

      Working...
      X