Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Samsung - credenciada?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação Samsung - credenciada?

    Pessoal,
    Me tirem uma dúvida por favor. Eu comprei um Samsung Inverter 12000 e antes de instalar eu liguei na Samsung para saber se a instalação tinha que ser feita por eles e me informaram que o instalador poderia ser da minha escolha.
    Instalei com um cara que me indicaram...depois de uns 20 dias o ar parou e esse cara sumiu.
    Procurei uma outra empresa que instala ar aqui na cidade (credenciada Samsung) e eles informaram que eu não poderia ter instalado com esse cara pois perco a garantia, teria que ter sido feito com uma credenciada.
    Mas a Samsung via fone me informou o contrário, e além disso, no manual consta “instalar com pessoa qualificada” e não “credenciada”.

    Qual o procedimento correto?

  • #2
    bom dia amigo os 90 dias da garantia vc tem direito independentemente de quem estala parem a instalaçao deve esta dentro dos padroes com um metro de tubo no minimo faze vacuo isolar os tubos separadamente se tudo estiver ok nao perde a garantia falo isso porque so instalador ja tive problema com ar que instalei o pessoal da garantia vieram tava todo ok arrumaram o ar nao falaram nada ok

    Comment

    Working...
    X