Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarto sem janela, preciso de dicas para instalação de ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quarto sem janela, preciso de dicas para instalação de ar condicionado

    Pessoal, bom dia.

    Preciso de uma ajuda em como instalar um sistema de ar condicionado no meu quarto.

    Esse é um esboço da distribuição lá de casa, e a localização do meu quarto: http://postimg.org/image/yr513zzub/

    Parece que é inviável a instalação de um ar de janela devido à precária saida de ar, e a rede elétrica de casa atualmente não permite, a principio, a instalação de um split (só rede 110v).

    Queria um apoio de vocês, que opções eu tenho de instalação, qual tipo de ar poderia colocar, nessas condições?

    Obrigado!
    Sidney
    Last edited by sidneybastos; 09/01/14, 09:45.

  • #2
    Olha, não vejo outra saída senão colocar a unidade externa ao lado da janela do quarto 2, ao lado da "outra casa ao lado". Então furar as parede externa do quarto 2 e do quarto desejado em linha reta, rente ao teto, juntos da parede da "outra casa ao lado" e fixar a unidade externa no fundo do quarto desejado, junto à parede da "Casa ao lado".

    Tem a possibilidade de pensar-se no invertido, fazer tudo isso passando os tubos pela sala de janta, mas tem de ver o incômodo no trânsito e barulho pela área.

    Se optar pela colocação na área de saída, tem a vantagem do comprimento ser menor.

    Outra coisa que pode modificar tudo, é se já existe unidades externas apostas nesses locais. Tem?
    Last edited by iraci Correa; 09/01/14, 18:23.

    Comment


    • #3
      Da um jeito de fazer uma plataforma no telhado.

      Comment

      Working...
      X