Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual inverter escolher?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual inverter escolher?

    Ola galera: Jairo e demais antenados no assunto.

    Terei q instalar 2 aparelhos na laje do quarto de cima de 14m² e também para quarto térreo de 13m², Nascente para uma pessoa cada. Será aberto na parede de fora o vão para passagem dos tubos... isolados separadamente. Mas Qual escolher?? Não quero gastar muito, porém estou querendo optar por algum inverter, popular mesmo. Moro em salvador e não sei falar sobre a assistência aqui de nenhuma marca. Panasonic? Samsumg? Lg? ou qual mais ?? Gostaria q me ajudassem nessa decisão.. (E o que significa fazer Flanges?) Li muitos falando "eletrolixo", e às vezes q optaria em relação ao midea luna(este não inverter)(por vezes não são bons, os eletrolux, mas estão à frente do lg??) Estou bem confusa. ... Gostaria de o inverter custo beneficio melhor para minha região.

    Muito obrigada!!!!

  • #2
    Postado originalmente por Malu Ver Post
    Ola galera: Jairo e demais antenados no assunto.

    Terei q instalar 2 aparelhos na laje do quarto de cima de 14m² e também para quarto térreo de 13m², Nascente para uma pessoa cada. Será aberto na parede de fora o vão para passagem dos tubos... isolados separadamente. Mas Qual escolher?? Não quero gastar muito, porém estou querendo optar por algum inverter, popular mesmo. Moro em salvador e não sei falar sobre a assistência aqui de nenhuma marca. Panasonic? Samsumg? Lg? ou qual mais ?? Gostaria q me ajudassem nessa decisão.. (E o que significa fazer Flanges?) Li muitos falando "eletrolixo", e às vezes q optaria em relação ao midea luna(este não inverter)(por vezes não são bons, os eletrolux, mas estão à frente do lg??) Estou bem confusa. ... Gostaria de o inverter custo beneficio melhor para minha região.

    Muito obrigada!!!!
    o patinho feio "eletrolixo" se tornou um belo e imponente cisne ..para o nosso mercado e em relação a produções anteriores daí o apelido pejorativo e maldoso"eletrolixo" sendo que renascido das cinzas do desprezo e abandono,surgiu no mercado na forma de um surpreendente,bonito e charmoso condicionador eletrolux que me pegou de surpresa e positivamente se transformando em minha opinião num excelente condicionador e uma opção muito boa.os que instalei até agora sem problemas .

    esse seu projeto na minha opinião requer uma visita tecnica das partes envolvidas,ou seja tecnico instalador,eletricista,encanador, se vc contar com alguém comprovadamente bom ou bem recomendado e que quem sabe seja o ansiado e raro " 3 em um" melhor apesar que tenho minhas dúvidas quanto a isso.isso seria o que o bom senso e a razão pediria ..um abraço seja bem vinda ...qualquer coisa é só postar

    Comment


    • #3
      Electrolux

      Olá Malu, bem em relação a sua dúvida acho que posso ajudar de alguma forma. Primeiro vamos ver se entendi a pergunta. Serão dois parelhos instalados em cômodos diferentes, certo? Um de 13 e outro de 14m². Bem eu tenho um quarto numa dessas medidas e é necessário um ar de 9000 BTUs para cada cômodo, vai ser eficiente para essa área. A respeito de qual aparelho, compartiho da opinião do Jairo. Tenho um Electrolux Ecoturbo de 9000 BTUS para meu quarto de 14m² e, simplesmente, o aparelho é excepcional em tudo, estética, eficiência e economia. Recomendo essa marca de aparelho, nem precisa um inverter pq esse ecoturbo é mega econômico. Josiani
      Last edited by Josiani; 08/01/14, 17:20. Razão: Complementação

      Comment


      • #4
        Qual consome menos e menos probabilidade de defeitos? Ar Condicionado Panasonic Split Inverter 9000 BTUs Frio 220V ou Eletrolux 9.000 ecoturbo?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Malu Ver Post
          Qual consome menos e menos probabilidade de defeitos? Ar Condicionado Panasonic Split Inverter 9000 BTUs Frio 220V ou Eletrolux 9.000 ecoturbo?
          sobre defeitos isso aí depende e muito de um tecnico bom e uma instalação bem feita ..sobre economia o inverter sempre é mais econômico sobre panasonic e eletrolux aqui na minha região eu vou sempre no bom senso .panasonic é um bom equipamento mas na minha cidade não tem assistente.... como o eletrolux melhorou bastante na sua qualidade eu estou indicando mais o eletrolux inverter ..do qual gostei muito...o edeal e bom senso era se possível vc agendar uma visita tecnica aí no local um abraço boa sorte

          Comment

          Working...
          X