Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serra copo qual a melhor?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Serra copo qual a melhor?

    boa para todos:
    gostaria de saber qual a melhor marca de serra copos para ser usado para furar paredes para passar a tubulação?
    e onde eu consigo comprar uma que dure mais nem que o custo dela seja um pouco alto?
    obrigado antecipadamente

  • #2
    Acho que a melhorzinha aqui no Brasil é uma da marca original com engate SDS.

    Comment


    • #3
      td bem pessoal aonde encontro uma serra copo de 60 mm com o comprimento do copo maior ? grato

      Comment


      • #4
        Na Frigelar eu já vi uma com o copo de mais ou menos trinta centímetros. Não é muito barata não.
        Postado originalmente por tomas198 Ver Post
        td bem pessoal aonde encontro uma serra copo de 60 mm com o comprimento do copo maior ? grato
        Last edited by Márcio Paco; 09/01/14, 23:16.

        Comment


        • #5
          eu uso da bracomel de 65 mm, aquela vermelha aqui na minha região custa em media 120.00.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
            Na Frigelar eu já vi uma com o copo de mais ou menos trinta centímetros. Não é muita barata não.
            marcio gostaria que me desses detalhes desse serra copo estou precisando desse ai mesmo mais entrei no site da frigelar e não vi nada dizem que é o melhor serra copo esse com copo mais comprido que os outros, so que so ouvi falar e ainda naum vi... obrigado si puder mi dar mais detalhes..

            Comment

            Working...
            X