Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em tudo... rsrs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda em tudo... rsrs

    Ola galera bastante antenada no assunto. Falo de Salvador, Preciso colocar uma ar condicionado no quarto térreo de 9m², onde tem 1 pessoa. E outro aparelho no quarto de primeiro andar, de 12 m² para 2 pessoas. Nascente. Os compressores ficarao na laje do quarto de cima. Tenho algumas duvidas:

    - Tudo de cobre descendo pela parede para ambos, podem ser juntos?
    - Saida pode ser junta? em mangueira ou tubo de pvc?
    - Faz muita diferença no consumo dos inverter para o não inverter?
    - Das marcas populares, qual devo optar? (li tantos comentários eletrolixö", consull ruim.. etc..) Tenho a opção aqui de midea luna... Split Gree Bee 9000 Btu's 220V - Frio .
    - Aqui a rede é 110 volts, e terei q colocar um estabilizador para converter. Existe algum recomendado?

    Muitissimo obrigada, de antemão.

  • #2
    Boa tarde! Vai depender quanto tu quer investir,aparelhos todos irao refrigerar teu ambiente se bem instalados,os invertergastam menos luz pois seu compressor trabalham de forma continua fabricantes falam em 30% menos consumoe para pessoas mais sensitivas a barulho ele é um aparelho muito silencioso eu te indicaria o lg inverte ja instalei é uma maquina muito boa,mas se optar por um aparelho nao inverter tambem nao ira te surpreender,aqui ja instalei o eletrolux ecoturbo ja vem com gas ecologico(410a) maquina bem silenciosa boa refrigeraçao/ventilaçao meus clientes adoraram. Ar instalado a umano e meio confiaram na marca e compraram outro,sansung tambem me surpreendeu é obivio que colegas do forum forum falarao de outras marcas da sua preferencia ,mas volto a dizer vai depender de quanto tu esta disposto a investir para nao comprometer seu orçamento familiar!espero ter ajudado! Manda retorno para dizer qual escolheu

    Comment

    Working...
    X