Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso colocar o ar portátil acima do nível do chão?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Posso colocar o ar portátil acima do nível do chão?

    Tenho um problema com a instalação do ar condicionado portátil, pois se eu tiver que deixá-lo no chão, talvez inviabilize seu uso.
    Sabem se é possível colocá-lo num suporte mais alto, uma vez que, normalmente, os aparelhos convencionais, estão instalados, sempre, acima do chão?

  • #2
    olha não é mais indicado ,mas já instalei num suporte em uma pequena sala de impressora xerox..mais ou menos com um metro de altura.o seu é aquele que tem o tubo exaustor do ar quente acoplável na janela ? ou o que coloca agua pra trocar calor ?

    Comment


    • #3
      O meu é o que tem o tubo exaustor.
      Last edited by Cardamone; 09/12/13, 20:56.

      Comment


      • #4
        Como ficou a eficiência do seu aparelho?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Cardamone Ver Post
          O meu é o que o tubo exaustor.
          eu considero esse o de melhor solução apesar que é meio chata de instalar .o tubo é muito curto e a bitola vc só encontra na fábrica acho que isso é pensado na verdade pra isso não se encontrar no mercado bitola compatível pra gente ter um pouco de mais de mobilidade .fazer um aumento sei lá mas no caso da sala da copiadora ficou bastante frio,meio que no alto ...rsrsrs outro dia estive lá pra um outro negócio e entrei na sala tava relativamente gelado.um abraço depois vc posta qual foi a solução se possível com fotos boa sorte

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Cardamone Ver Post
            Como ficou a eficiência do seu aparelho?
            vc tem que tomar cuidado só no dimensionamento ..ou calculo da capacidade ,tem que ser bem feito e compatível a cpacidade do equipamento senão é jogar dinheiro fora

            Comment


            • #7
              Obrigado pela ajuda e desculpe a demora, pois estou iniciando no Fórum!
              abraço.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Cardamone Ver Post
                Obrigado pela ajuda e desculpe a demora, pois estou iniciando no Fórum!
                abraço.
                ok seja bem vindo ..dá o retorno

                Comment


                • #9
                  Olá amigos, tenho a mesma dúvida do autor do tópico.

                  estou com a intenção de pegar este "ar portátil Springer Nova 12000 BTUs" pelos vídeos que ví no youtube de relatos parece ser muito bom.

                  Aqui no AP meu quarto é aquele estilo de empregada. Ou seja, pequeno. E aqui no prédio não pode instalar Split pois não há onde por a unidade externa. E o de parede fica inviável também pois a parede não pode fazer um buraco e mesmo assim atrás da parede há a área de serviço.

                  Então se eu quiser por um Ar Condicionado tem que ser o portátil e mesmo assim tem que ser feito uma adaptação, pois se ficar no chão vai ocupar muito espaço, então estava pensando em colocar um suporte de parede estilo aqueles que são usados para segura as unidades externas de Split... o que acham??

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por gnrtiago Ver Post
                    Olá amigos, tenho a mesma dúvida do autor do tópico.

                    estou com a intenção de pegar este "ar portátil Springer Nova 12000 BTUs" pelos vídeos que ví no youtube de relatos parece ser muito bom.

                    Aqui no AP meu quarto é aquele estilo de empregada. Ou seja, pequeno. E aqui no prédio não pode instalar Split pois não há onde por a unidade externa. E o de parede fica inviável também pois a parede não pode fazer um buraco e mesmo assim atrás da parede há a área de serviço.

                    Então se eu quiser por um Ar Condicionado tem que ser o portátil e mesmo assim tem que ser feito uma adaptação, pois se ficar no chão vai ocupar muito espaço, então estava pensando em colocar um suporte de parede estilo aqueles que são usados para segura as unidades externas de Split... o que acham??
                    leia o poste nº 2 e nº 5

                    postagem nº 2 desse tópico " olha não é mais indicado ,mas já instalei num suporte em uma pequena sala de impressora xerox..mais ou menos com um metro de altura.o seu é aquele que tem o tubo exaustor do ar quente acoplável na janela ? ou o que coloca agua pra trocar calor ?"

                    postagem nº 5 deste tópico
                    "eu considero esse o de melhor solução apesar que é meio chata de instalar .o tubo é muito curto e a bitola vc só encontra na fábrica acho que isso é pensado na verdade pra isso não se encontrar no mercado bitola compatível pra gente ter um pouco de mais de mobilidade .fazer um aumento sei lá mas no caso da sala da copiadora ficou bastante frio,meio que no alto ...rsrsrs outro dia estive lá pra um outro negócio e entrei na sala tava relativamente gelado.um abraço depois vc posta qual foi a solução se possível com fotos boa sorte"
                    Last edited by jairo bertoni; 25/01/14, 18:15.

                    Comment

                    Working...
                    X