Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A evaporadora pode ser instalada em parede q bate sol ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A evaporadora pode ser instalada em parede q bate sol ?

    Ola.
    Uma evaporadora instalada em uma parede quente de sol de verão pode perder seu rendimento ? É a mesma parede da parte externa da condensadora 2,5mts de tubo.

    A parede ao lado da cabiceira da minha cama seria melhor por ser fria,uns 3,5mts ele disse q ficara feio pelos tubos q ficaram aparecendo, eu prefiro preservar o aparelho para um bom rendimento do q pensar somente na estética, por outro lado ja li q ela pode pingar água ou gelo, ja pensou eu deitada logo abaixo? Uma parede quente de sol interfere no funcionamento da evaporadora (interna né)?
    agradeço a todos q responderem.

    ps- evaporadora é o nome do equipamento q fica dentro de casa né. rs

  • #2
    Postado originalmente por Lucianaa Ver Post
    Ola.
    Uma evaporadora instalada em uma parede quente de sol de verão pode perder seu rendimento ? É a mesma parede da parte externa da condensadora 2,5mts de tubo.

    A parede ao lado da cabiceira da minha cama seria melhor por ser fria,uns 3,5mts ele disse q ficara feio pelos tubos q ficaram aparecendo, eu prefiro preservar o aparelho para um bom rendimento do q pensar somente na estética, por outro lado ja li q ela pode pingar água ou gelo, ja pensou eu deitada logo abaixo? Uma parede quente de sol interfere no funcionamento da evaporadora (interna né)?
    agradeço a todos q responderem.

    ps- evaporadora é o nome do equipamento q fica dentro de casa né. rs
    Oi Lucianaa, tudo o que você descreve neste post se relaciona ao cálculo de carga térmica do ambiente.
    O aquecimento desta parede influencia diretamente na carga térmica do seu quarto, o correto é que um técnico competente e de sua confiança vá até o local para projetar e instalar corretamente o seu equipamento para que você não tenha problemas futuros.
    Algumas empresas optam pelo mais fácil e prático no momento da instalação e claro optam por gastar menos material na instalação e lucrar mais...
    Acho que vi no outro fórum que você é do Rio de Janeiro é isso mesmo ?
    Procure o Cláudio da CJ Split, excelente profissional e bem conceituado nos fóruns.
    Atenciosamente
    Erik

    Comment


    • #3
      Erik

      Agradeço muito sua colaboração.
      quanto a carga térmica, eu acho q um de 9000 suporta muito bem, o de 7.500btus deixa o quarto bem gelado mesma batendo solzão de verão, imagina o de 9000, sempre é bom o melhor para o aparelho e nosso bolso. Só penso na garantia q eles falaram, colocaram como eu perco toda estrutura dela.

      Comment


      • #4
        Antes de fechar ligue para o Cláudio da CJ Split e converse com ele sem compromisso... o máximo que você vai perder são alguns minutos no telefone... diga que o Erik de SP indicou através do fórum 21 8190 8264
        Att
        Erik

        Comment


        • #5
          Ok

          Erik e André.

          Fico agradecida .
          ligarei sim para o Claudio, Erik .

          Comment


          • #6
            Não interferiu parede de sol escaldande no funcionamento do ar.

            Carrier,900btus, inverte, quente e frio.

            O quarto estava muito frio com o calor de hoje no RJ e a parede bem quente.

            Como não tem muitas pessoas dando testemunho sobre o aparelho Carrier vim colaborar, pq foi muito importante a colaboração do Maurício J. B. Caldas para a compra do aparelho e acredito q minha colaboração tbm pode ajudar outras pessoas a conhecer o produto.
            Escolhi um X Power Carrier pela tradição e pela imensa gama de assistencia tecnica e peças de reposição...isso falou bem alto, pq ninguem merece se um aparelho precisa de uma peça em pleno verão e levar- tempos e tempos para repor...
            Estava preocupada com o barulho q tinha escutado falar aqui no forum, mas depois vendo um colega das testemunho fiquei mais tranquila, Maurício J. B. Caldas
            O aparelho é tudo de bom, resfria rapidamente e olha q aqui no RJ estava quente hoje, Muito bonito, embora isso para mim ñ contava muito pq eu quero é qualidade.
            Barulho ? ZERO, nem parece q esta ligado, essa era uma das maiores preocupações por meu quarto ser parede a parede com o quarto da vizinha. ZERO BARULHO.
            Estou muito satisfeita com o produto e com a vasta assistencia tecnica e muitas lojas de peças para reposição, vale muito, muito a pena.


            Liquei para o Claudio como recomendado, infelizmente não fechei com ele por ter vaga somente em dezembro e ñ posso ficar sem ar. Muito educado e atencioso.

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X