Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de orçamento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Preciso de orçamento

    Olá. Estou fazendo reforma na minha casa, na Freguesia (Jacarepaguá-RJ), e quero instalar um ar split inverter na minha sala. Mas gostaria que um técnico em refrigeração me desse um orçamento, indo lá pessoalmente, inclusive pra orientar sobre quantos BTU's o ar deve ter, qual marca devo comprar e em qual posição da sala devo colocar o ar pra obter um rendimento melhor (a sala tem uns 30 m2 e pega sol da manhã, mas tem a planta em T).

    Preciso com certa urgência, pois o pedreiro deverá fazer o rasgo na parede pra passagem da tubulação.

    Obrigado.

    Rafael
    (21) 3231-5332
    (21) 3215-4925
    (21) 8558-2058

  • #2
    Olá rafael boa noite!

    Se ainda tiver tempo podemos resolver seu problema, sobre o btu tem aparelhos eletronicos isso influencia um pouco tv sons computadores nobreak e etc.

    Entrarei em contato

    thiago silva
    83327228 tim
    78952066 id: 116*37408

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Sirmilk Ver Post
      Olá. Estou fazendo reforma na minha casa, na Freguesia (Jacarepaguá-RJ), e quero instalar um ar split inverter na minha sala. Mas gostaria que um técnico em refrigeração me desse um orçamento, indo lá pessoalmente, inclusive pra orientar sobre quantos BTU's o ar deve ter, qual marca devo comprar e em qual posição da sala devo colocar o ar pra obter um rendimento melhor (a sala tem uns 30 m2 e pega sol da manhã, mas tem a planta em T).

      Preciso com certa urgência, pois o pedreiro deverá fazer o rasgo na parede pra passagem da tubulação.

      Obrigado.

      Rafael
      (21) 3231-5332
      (21) 3215-4925
      (21) 8558-2058
      ligue 81908264 operadora tim..fale com o claudio tecnico competente ...dá um retorno

      Comment


      • #4
        Rafael, somos de uma empresa que instala split, localizada no pechincha, fazemos venda de aparelhos novos: Midea, brastemp, komeco, bi split, consul com o melhor preço do mercado.
        Se possível entrar em conta conosco para negociarmos.
        (21)24241792
        (21)77520069)

        Comment


        • #5
          Faremos visitas como necessário

          Comment


          • #6
            Assino embaixo e confirmo fortemente a dica do nosso amigo de fórum, o Jairo. Contate o Claudio da CJSPLIT, pois ele é um excelente técnico em refrigeração. Com certeza você estará muito bem atendido.
            Abraço.

            Comment

            Working...
            X