Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

socorro para ar condicionado lg split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • socorro para ar condicionado lg split

    Estou com um problemao, depois de mto custo comprei um ar condicionado lg com dois splits e uma condensadora, quente/frio. Como peguei o apartamento na planta fiz a passagem dos ductos e parte eletrica para depois comprar o ar quando pudesse. Comprei o ar e chamei o tecnico que fez a instalcao dos ductos e parte eletrica para intala-lo, tive varios problemas de vazamento de gas, etc e ele acabou sumindo com meu dinheiro e me deixando um problemao. preciso de uma indicacao seria de alguem que esteja disposto a me ajudar a resolver o problema. Alguem conhece algum tecnico bom em sao paulo, moro em santo amaro, que cobre um preco justo e seja honesto?obrigado paula

  • #2
    Postado originalmente por maria paula Ver Post
    Estou com um problemao, depois de mto custo comprei um ar condicionado lg com dois splits e uma condensadora, quente/frio. Como peguei o apartamento na planta fiz a passagem dos ductos e parte eletrica para depois comprar o ar quando pudesse. Comprei o ar e chamei o tecnico que fez a instalcao dos ductos e parte eletrica para intala-lo, tive varios problemas de vazamento de gas, etc e ele acabou sumindo com meu dinheiro e me deixando um problemao. preciso de uma indicacao seria de alguem que esteja disposto a me ajudar a resolver o problema. Alguem conhece algum tecnico bom em sao paulo, moro em santo amaro, que cobre um preco justo e seja honesto?obrigado paula
    mais um gambiareiro infelizmente to longe se não iria te ajudar mas não se preocupe o que mais tem aqui e gente competente e de qualidade que são de são paulo ou conhece alguém para ajudala

    Comment


    • #3
      resposta a paula

      Postado originalmente por maria paula Ver Post
      Estou com um problemao, depois de mto custo comprei um ar condicionado lg com dois splits e uma condensadora, quente/frio. Como peguei o apartamento na planta fiz a passagem dos ductos e parte eletrica para depois comprar o ar quando pudesse. Comprei o ar e chamei o tecnico que fez a instalcao dos ductos e parte eletrica para intala-lo, tive varios problemas de vazamento de gas, etc e ele acabou sumindo com meu dinheiro e me deixando um problemao. preciso de uma indicacao seria de alguem que esteja disposto a me ajudar a resolver o problema. Alguem conhece algum tecnico bom em sao paulo, moro em santo amaro, que cobre um preco justo e seja honesto?obrigado paula
      Oi paula< sou instalador de ar condicionado entendo seu problema pois, existem sim maus profissionais, estou disposto a verificar seu problema.
      meu nome é Jose araujo mas todos me conhecem como Gil, estou deixando meu cel 974503813 e meu se quiser me ligar p marcar uma visita fique a vontade. Ah sou de sp tbm. rsrs

      Comment


      • #4
        Aqui no fórum tem um excelente aí de São Paulo, o Erick Nava. Só não sei se esta perto de você, pois Sampa é muito grande. Portanto, além do colega acima que se prontificou a te atender, procure também o Érick que com certeza você não vai se arrepender.
        Abraço.

        PS: Este tópico não é muito propício para uma boa visualização de tua pergunta, pois é mais pros técnicos se apresentarem e oferecerem seus serviços. Post este teu problema no tópico marcas e fabricantes que com certeza muito mais colegas - inclusive aí de São Paulo - visitarão teu post e procuração te ajudar.
        Last edited by Wagner; 01/08/13, 20:25.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Wagner Ver Post
          Aqui no fórum tem um excelente aí de São Paulo, o Erick Nava. Só não sei se esta perto de você, pois Sampa é muito grande. Portanto, além do colega acima que se prontificou a te atender, procure também o Érick que com certeza você não vai se arrepender.
          Abraço.

          PS: Este tópico não é muito propício para uma boa visualização de tua pergunta, pois é mais pros técnicos se apresentarem e oferecerem seus serviços. Post este teu problema no tópico marcas e fabricantes que com certeza muito mais colegas - inclusive aí de São Paulo - visitarão teu post e procuração te ajudar.
          Obrigado pela indicação Wagner, já enviei uma MP para a Maria Paula, estou a disposição para resolver o problema !
          Grande Abraço
          Erik

          Comment


          • #6
            Pessoal boa noite, conheci essa pagina hoje, estou muito contente em ter mais uma ferramenta como essa que possa ajudar tantos aos profissionais, quanto aqueles que adquirem um aparelho de ar condicionado.
            Espero participar também das discussões e também acrescentar mais coisas aos meus conhecimentos na área de refrigeração.
            Me prontifiquei em ajudar a colega Maria Paula, pois, estou em São Paulo e percebi o tamanho do problema que ela esta enfrentando.
            Espero não ter atropelado em algo em me prontificar a ajudá-la, não quero parecer um daqueles que se aproveitam de situações para se beneficiarem.
            Espero poder estar sempre pronto tanto a ajudar como também a aprender com os demais colegas do fórum.

            Abraços a todos.

            Gil.

            Comment


            • #7
              Seja bem vindo Gil!
              Com certeza não pensamos que você esteja atropelando nada e nem ninguém e apenas se apresentou como uma opção profissional pra ajudar a nossa nova colega Maria Paula a resolver um problema que esta passando com o seu aparelho de AC. Citamos o Erik por sabermos ser ele um colega que já participa a bastante tempo por aqui e já gozar de nossa credibilidade por sabermos previamente se tratar de um bem qualificado e bom profissional que esta sempre disposto a ajudar com a maior boa vontade outros colegas, sejam profissionais ou não, que aparecem por aqui pedindo um socorro.
              Esperamos e acreditamos que você também esteja chegando por aqui para somar.
              Abraço.

              Comment


              • #8
                Olá boa noite colegas!

                Bom saber que aqui temos boas pessoal e profissionais disposto a ajudar o próximo.

                Seja bem vindo Gil!

                Att

                Thiago Silva

                Comment


                • #9
                  Quero agradecer a vc Wagner pelas palavras, espero sim, poder ajudar e também quando precisar ter com quem contar por aqui, acho que quando somamos conhecimentos todos saem ganhando.
                  Abraço.

                  Gil.

                  Comment

                  Working...
                  X