Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso guardar o gás em um ar sem turbina?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Posso guardar o gás em um ar sem turbina?

    Boa tarde, amigos. Sou leigo sobre ar-condicionados e gostaria de tirar uma duvida.
    Tem um ar instalado na casa da minha mãe que está sem turbina, mas ele possui o motor da turbina.

    Eu consigo guardar o gás dele fechando as válvulas sem que seja preciso eu colocar uma turbina?

  • #2
    Postado originalmente por vivendoeaprendendo Ver Post
    Boa tarde, amigos. Sou leigo sobre ar-condicionados e gostaria de tirar uma duvida.
    Tem um ar instalado na casa da minha mãe que está sem turbina, mas ele possui o motor da turbina.

    Eu consigo guardar o gás dele fechando as válvulas sem que seja preciso eu colocar uma turbina?
    Acredito que sim. São poucos segundos. Principalmente se a linha for curta .Dá o retorno. Boa sorte abraço.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      Acredito que sim. São poucos segundos. Principalmente se a linha for curta .Dá o retorno. Boa sorte abraço.
      Opa, obrigado por responder. No caso, existe algum sinal pra saber se o gás foi pra condensadora? Tipo uma mudança de barulho.
      Ou basta contar os 10 segundos mesmo?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por vivendoeaprendendo Ver Post

        Opa, obrigado por responder. No caso, existe algum sinal pra saber se o gás foi pra condensadora? Tipo uma mudança de barulho.
        Ou basta contar os 10 segundos mesmo?
        Eu conto vinte. Se vc tiver o manômetro na válvula de serviço é mais garantido quando entrar em vácuo vc fecha a alta e desliga ..tranquilo dá o retorno boa sorte abraço .

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por vivendoeaprendendo Ver Post
          Boa tarde, amigos. Sou leigo sobre ar-condicionados e gostaria de tirar uma duvida.
          Tem um ar instalado na casa da minha mãe que está sem turbina, mas ele possui o motor da turbina.

          Eu consigo guardar o gás dele fechando as válvulas sem que seja preciso eu colocar uma turbina?
          Sim irmão,pois se o ar está desligado pq está sem a turbina, automaticamente a maior parte está no compressor,vai perder só o que está na linha

          Comment

          Working...
          X