Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida posição de condesadoras de salas comerciais

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida posição de condesadoras de salas comerciais

    Olá! Tenho dúvidas quanto a viabilidade de posição de condensadoras em uma área técnica. São condensadoras para tipo piso-teto de 48000BTU/h. A frente teria abertura com brises. Minha dúvida é em relação as condensadoras que ficam mais para dentro, se tem chance de ter problemas de circulação de ar

  • #2
    Postado originalmente por guilarentis Ver Post
    Olá! Tenho dúvidas quanto a viabilidade de posição de condensadoras em uma área técnica. São condensadoras para tipo piso-teto de 48000BTU/h. A frente teria abertura com brises. Minha dúvida é em relação as condensadoras que ficam mais para dentro, se tem chance de ter problemas de circulação de ar
    Colega vc tem que chamar alguém de sua confiança ou bem recomendado para no local da instalação ou mesmo na planta pra te orientar melhor ..assim de longe pra esse tipo de orientação fica difícil. Se as condensadoras forem de descarga vertical(pra cima) tipo barril pode ser que não tenham maiores problemas ou consequências mesmo assim entre elas precisa de um espaço mínimo exigido pelo fabricante em seu manual de instalação.

    Se seu equipamento escolhido for de descarga horizontal( pra frente) aí complica um pouco e dependendo da disposição distancia e espaço entre esse tipo de equipamento a coisa complica muito. Pelo que entendi são 21 unidades externas condensadoras (verdes) que ficarão nessa área técnica que é um terraço ou cobertura? Não tem como te dar uma solução ou orientar com esse nível de responsabilidade sem estar a par do projeto modelo de equipamento especificidade e aplicação .Elas vão ficar confinadas ou ao ar livre?

    Vai dando o review boa sorte abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 19/03/21, 07:38.

    Comment

    Working...
    X