Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sala comercial pronta pra uma só evaporadora e eu tenho um Bisplit

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sala comercial pronta pra uma só evaporadora e eu tenho um Bisplit

    Prezados(as),

    Tenho uma sala comercial cuja tubulação de ar condicionado já está pronta, mas aceita apenas uma evaporadora.

    Na sala q. estou atualmente eu tenho um Bi Split, sendo cada evaporadora de 9000 BTUs e gostaria de saber se é possível
    instalar duas evaporadoras numa só tubulação e depois dividir em duas tubulações ou então conectar as duas saídas da condensadora numa só tubulação e
    sair a potência de 18.000 BTUs numa só evaporadora.

    Grato desde já pela ajuda de vocês.

  • #2
    Postado originalmente por mvieira Ver Post
    Prezados(as),

    Tenho uma sala comercial cuja tubulação de ar condicionado já está pronta, mas aceita apenas uma evaporadora.

    Na sala q. estou atualmente eu tenho um Bi Split, sendo cada evaporadora de 9000 BTUs e gostaria de saber se é possível
    instalar duas evaporadoras numa só tubulação e depois dividir em duas tubulações ou então conectar as duas saídas da condensadora numa só tubulação e
    sair a potência de 18.000 BTUs numa só evaporadora.

    Grato desde já pela ajuda de vocês.
    Vc tem que agendar uma visita técnica de um profissional da área pra aí no local da instalação te dar uma resposta mais concreta .De longe fica difícil te dar uma uma opinião mais precisa com esse nível de necessidade que está fora do escopo e da aplicação do equipamento.Vai dando o review .Boa sorte abraço;

    Comment


    • #3
      o que é um projeto de pesquisa: https://mystudybay.com.br/seu-projet...squisa-pronto/

      Comment

      Working...
      X