Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

limpeza com 141b

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • limpeza com 141b

    peço desculpas por postar no lugar errado, ja direcionei minha duvida para o local correto
    Last edited by Paulo Henrique Vicario; 07/01/20, 08:28.

  • #2
    Postado originalmente por Paulo Henrique Vicario Ver Post
    peço desculpas por postar no lugar errado, ja direcionei minha duvida para o local correto
    Em primeiro por que é totalmente contra indicado ...esses óleos de lubrificação dos compressores são altamente higroscópicos Um sistema é contaminado quando existe micro vazamento uma coisa que racionalmente falando é fisicamente improvável de acontecer ,pois a pressão interna de qualquer sistema é muitas vezes maior do que a pressão atmosférica ..Mas acontece ..já aconteceu comigo ..quem me garante que esse filtro secador é totalmente dessecante e não deixaria entrar nem umidade residual no sistema ..

    Não aconselho e ninguém que vc conversar que tenha um mínimo de conhecimento te aconselharia diferente ..Minha família atua na área desde 1958 ...Portanto tenho conhecimento de causa pra te afirmar com toda certeza que não é aconselhável esse tipo de ferramenta pra limpeza interna de tubulação de sistemas de refrigeração ..Nós temos todo os recursos disponíveis em qualquer época da nossa trajetória nessa área para compra de qualquer ferramenta pra limpeza interna de tubulações ..Nunca nem pensamos e nem foi adotada a hipótese de se utilizar ar comprimido para tal fim.Tenho conhecimento de causa pois dávamos assistências em gráficas que utilizavam esses compressores de ar comprimido com baterias de filtros secadores e pode ter certeza nunca o ar era totalmente seco ..

    sistema fechados e estanques são inimigos do ar seja ele do meio ambiente,muito mais comprimido ..fuja dessa prática e desse recurso..boa sorte abração

    Comment


    • #3
      Como testa uma válvula de expansão do Fujitsu 12k inverter?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jailsonsilva@yahoo.com.br Ver Post
        Como testa uma válvula de expansão do Fujitsu 12k inverter?
        https://www.youtube.com/watch?v=P7-_0mgInGM dá o retorno boa sorte abraço jairo

        Comment

        Working...
        X