Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Philco 18k qf só liga evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Philco 18k qf só liga evaporadora

    Ola, pessoal
    sou iniciante na área,instalei um Philco qf 18k(novo) fiz toda ligação elétrica de acordo com o manual(alimentação pela evaporadora) ,220 ,a evaporadora está com corrente de 9A, somente a evaporadora liga, não está ligando a condensadora, usei cabo PP 5x com terminais,a sequência está correta, não chega corrente na condenscondensadora
    Alguém pode me dar uma dica?
    Obrigado
    Vandelei de Porto Alegre

  • #2
    Postado originalmente por vshouseservicos@gmail.com Ver Post
    Ola, pessoal
    sou iniciante na área,instalei um Philco qf 18k(novo) fiz toda ligação elétrica de acordo com o manual(alimentação pela evaporadora) ,220 ,a evaporadora está com corrente de 9A, somente a evaporadora liga, não está ligando a condensadora, usei cabo PP 5x com terminais,a sequência está correta, não chega corrente na condenscondensadora
    Alguém pode me dar uma dica?
    Obrigado
    Vandelei de Porto Alegre