Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação elétrica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ligação elétrica

    Boa noite prezados !

    Tenho um samsung 9.000 que a alimentação é na evaporadora, porém o 220v chega na área técnica onde fica a condensadora. Tenho um cabo de 4 vias. Como posso ligar direto ? Podem me auxiliar ?

  • #2
    Postado originalmente por Jreis Ver Post
    Boa noite prezados !

    Tenho um samsung 9.000 que a alimentação é na evaporadora, porém o 220v chega na área técnica onde fica a condensadora. Tenho um cabo de 4 vias. Como posso ligar direto ? Podem me auxiliar ?
    Se ele for fixo on off convencional não inverter tem como,se for inverter provavelmente não tem como.

    Comment


    • #3
      Então ele é inverter...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jreis Ver Post
        Então ele é inverter...
        leve alguém de sua confiança pra ver o que pode ser feito ..vai dando o review boa sorte .

        Comment


        • #5
          Estou com um problema parecido.

          Tinha um Split Gree que a condensadora não tinha mais concerto. Consegui um Elgin da mesma capacidade e coloquei no lugar.

          O problema é que o Gree era alimentado pela evaporadora e o Elgin é alimentado pela condensadora.

          A alimentação sai do quadro e vai para a evaporadora, depois segue para a condensadora.

          Tentamos ligar a condensadora porém o compressor não deu partida.

          O técnico que fez a instalação falou que é possível instalar uma peça na condensadora para ela funcionar com a Alimentação vindo da evaporadora.

          Alguém poderia me esclarecer se essa ligação é possível?

          Comment


          • #6
            manda fotos ai amigo

            Comment


            • #7
              Gustavo liga essa máquina via Contatora. Manda fotos também aí amigo ?

              Comment

              Working...
              X