Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Local apertado para condensadoras - vai dar problema?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Local apertado para condensadoras - vai dar problema?

    Tenho que instalar 3 condensadoras no local da foto anexada, sendo 2 do modelo LG S4-W18KLRPA (18.000 BTU) e 1 LG AS-W092BRG2 (9.000 BTU).

    Elas cabem no lugar, mas minha preocupação é se vai haver super aquecimento (principalmente num dia quente de verão, com sol batendo no local). O local é na sacada do apartamento (que não será fechada com vidros). O pessoal da construtora falou que o ideal seriam aquelas AC Split com unidade em barril, que jogam o ar quente pra cima, mas existem poucos modelos desse tipo e não gostei de nenhum deles. Esses da LG são retangulares e jogam o ar quente para o lado.



    Link para a foto (ficou pequeno enviando para o fórum): https://i.imgur.com/4RrrYYq.jpg


  • #2
    Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    Tenho que instalar 3 condensadoras no local da foto anexada, sendo 2 do modelo LG S4-W18KLRPA (18.000 BTU) e 1 LG AS-W092BRG2 (9.000 BTU).

    Elas cabem no lugar, mas minha preocupação é se vai haver super aquecimento (principalmente num dia quente de verão, com sol batendo no local). O local é na sacada do apartamento (que não será fechada com vidros). O pessoal da construtora falou que o ideal seriam aquelas AC Split com unidade em barril, que jogam o ar quente pra cima, mas existem poucos modelos desse tipo e não gostei de nenhum deles. Esses da LG são retangulares e jogam o ar quente para o lado.



    Link para a foto (ficou pequeno enviando para o fórum): https://i.imgur.com/4RrrYYq.jpg
    olha realmente fica difícil ter uma avaliação mais positiva sobre se tem problema ou não ..vc tem que levar alguém que realmente entenda ou seja bem recomendado já te adianto que não pode haver curto circuito térmico do calor insuflado pelas condensadora ...e por tabela a dissipação desse calor tem que acontecer .se a dissipação do calor gerado da unidades externas for suficente a incidência solar até que é minimizada apesar que pode também inflenciar ;;talvez estudar um modo de sombrear sem prejudicar a disperção ou a dissipação desse calor gerado pela unidades externas....mas pra te dar uma solução ótima só aí no local pra te ajudar melhor ..vai dando o review boa sorte jairo

    Comment

    Working...
    X