Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ola bom dia, sou Neocir aqui de londrina Pr.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ola bom dia, sou Neocir aqui de londrina Pr.

    pessoal alguém ai ja instalou o controle remoto com fio da fujitsu par comandar mais de um equipamento, no meu caso são quatro k7 , a inst. em si parece não ter segredo porem as configurações não são fáceis pra quem nunca fez, apesar que tem o manual , mas o manual da fujitsu vc precisa fazer curso para endente lo kkkk se alguém puder me dar uma dica agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por neocir Ver Post
    pessoal alguém ai ja instalou o controle remoto com fio da fujitsu par comandar mais de um equipamento, no meu caso são quatro k7 , a inst. em si parece não ter segredo porem as configurações não são fáceis pra quem nunca fez, apesar que tem o manual , mas o manual da fujitsu vc precisa fazer curso para endente lo kkkk se alguém puder me dar uma dica agradeço.
    primeiramente seja muito bem vindo ...agora meu amigo ...o mesmo esforço que vamos ter pra tentar te explicar vc terá que fazer pra entender o manual. pelo menos se vc tentar entender fica mais fácil trocar uma idéia com as dúvidas agora explicar como faz ainda mais longe da instalação realmente é complicado ..não existe pílula de sabedoria a não ser as gotas do nosso suor ..Acho que se vc esforçar temos certeza que vc dará o feedback e review positivo ..enfrenta esse gigante kkk boa sorte abraço não se esqueça de dar o retorno ..jairo

    Comment

    Working...
    X