Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Philco inverter Erro F6

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Philco inverter Erro F6

    ⚠Atenção⚠
    Boa tarde! preciso da ajuda dos meu companheiros de equipe, para Resolver o problema num Evaporador Philco.

    Equipamento: Hi Wall Inverter
    Capacidade:12.000
    MODELO: PAC12000IFW4
    ERRO: F6
    Descrição do Erro ( F6 )no Manual = Unidade interna não recebe sinal da unidade interna.
    Descrição do Problema : São dois equipamentos Novos! Hi wall do mesmo modelo, ambos estão apresentando o mesmo erro ( F6), os equipamentos funcionan normalmente até o momento que chega o momento do condensador atuar, aí aparece o erro (F6) no visor do evaporador, eo equipamento para de funcionar até que façamos o reset.

  • #2
    Postado originalmente por eliedson.santos Ver Post
    ⚠Atenção⚠
    Boa tarde! preciso da ajuda dos meu companheiros de equipe, para Resolver o problema num Evaporador Philco.

    Equipamento: Hi Wall Inverter
    Capacidade:12.000
    MODELO: PAC12000IFW4
    ERRO: F6
    Descrição do Erro ( F6 )no Manual = Unidade interna não recebe sinal da unidade interna.
    Descrição do Problema : São dois equipamentos Novos! Hi wall do mesmo modelo, ambos estão apresentando o mesmo erro ( F6), os equipamentos funcionan normalmente até o momento que chega o momento do condensador atuar, aí aparece o erro (F6) no visor do evaporador, eo equipamento para de funcionar até que façamos o reset.
    verifique a interligação de comunicação entre as unidades ..veja se tá chegando 220 volts no ponto de energia .....leia com atenção o manual de instalação dá o retorno

    Comment


    • #3
      Estou com o mesmo problema!
      Modelo: PAC 24.000 iQFM4 - INVERTER

      Segundo o proprietário veio outro técnico e condenou a placa da condensadora (ele não testou nada da placa, relatou o proprietário), acabei trazendo para testar o IPM dela e demais componentes.
      na terça feira vou fazer esse test de comunicação caso a placa não tenha nenhum defeito "pois estou testando ainda"

      Comment

      Working...
      X