Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado ACJ 7500 E 18 000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado ACJ 7500 E 18 000

    Eae pessoal, tudo bem?
    Estou recorrendo ao fórum e a tentativa de conserto sozinho pois as circunstancias na minha região não colaboram para contratação de um tecnico e também não vale a pena pagar muito caro no concerto desses ar.

    Resumindo a historia:
    Tenho um ar de janela de 7500 electrolux, ele gelava um pouco e logo depois parava de gelar, levei para alguns técnicos e eles diziam que o ar estava funcionando normal. Porem ele parava de gelar a noite, então fui verificar o problema, e descobri que ele congelava toda a frente dele, eu arranquei aquele fio do termostato descapelei um pouco daquele plastico que encobre ele, e entao coloquei mais próximo daquela parte de alumínio, problema resolvido em partes. Ele nao congela mais e refresca a noite toda porem acho que não muito comparado ao ar da namorada que tambem é de janela e 7500. Existe a possibilidade de o gás estar ruim ou ter vazado um pouco? O outro de 18 mil eu comprei com um safado aqui da região quando ele estava de mudança e o ar nao funcionava, mandei pro concerto, gastei 100 conto, e depois fiz o mesmo esquema do de 7500 pois ele tambem estava congelando, agora ele não congela, porem acho que ele ta gelando pouco para 18 000 btu!
    Desculpa ter me enrolado um pouco nos fatos, é por que nao costumo escrever muito em forums.
    Resumindo as perguntas
    A gambiarra que fiz no termostato (linha 3 do segundo paragrafo) pode dar algum curto? O problema pode ser resolvido com um termostato novo?
    Esses ar realmente gelam pouco ou pode ser algum outro problema relacionado a gás ou compressor?
Working...
X