Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de Inverter.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de Inverter.

    Pessoa boa noite, acabei de comprar um Ar Inverter da LG de 9000BTU e moro no Rio de Janeiro(Santa Cruz - Zona Oeste), estou achando vários preços para instalação, um já me passou R$400,00 e o outro R$550,00, esse segundo disse que a a instalação do inverter e diferente que precisa de 3m de cabo de cobre e blá blá blá.

    Isso e verdade? Tem alguma diferença de instalação de um inverter para um convencional?

    Se alguém puder indicar alguém para instalação também fico agradecido.

    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Rafael Campos1 Ver Post
    Pessoa boa noite, acabei de comprar um Ar Inverter da LG de 9000BTU e moro no Rio de Janeiro(Santa Cruz - Zona Oeste), estou achando vários preços para instalação, um já me passou R$400,00 e o outro R$550,00, esse segundo disse que a a instalação do inverter e diferente que precisa de 3m de cabo de cobre e blá blá blá.

    Isso e verdade? Tem alguma diferença de instalação de um inverter para um convencional?

    Se alguém puder indicar alguém para instalação também fico agradecido.

    Obrigado.
    A instalação tem que ter minimo de 3 metros de tubulação de cobre está correta , cada tubo tem que ser isolado separadamente o suporte melhor para condensadora de alumínio , as diferenças entre instalar um normal e um inverter normal você pressuriza as linhas com 250 psi de nitrogênio o inverter minimo 550 psi , quando se usa gás refrigerante R410 apos a liberação do gás tem que esperar no minimo 15 minutos para ligar a maquina. Por 550.00 tá no preço. Tenha certeza que o instalador leve: tanque de nitrogênio , bomba de vácuo e vacuômetro digital são os itens básicos para instalação se não levar nem deixe instalar.Leia o manual de instalação e quando estiver instalando acompanhe pelo manual passo a passo o que ele está fazendo espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Rafael Campos1 Ver Post
      Pessoa boa noite, acabei de comprar um Ar Inverter da LG de 9000BTU e moro no Rio de Janeiro(Santa Cruz - Zona Oeste), estou achando vários preços para instalação, um já me passou R$400,00 e o outro R$550,00, esse segundo disse que a a instalação do inverter e diferente que precisa de 3m de cabo de cobre e blá blá blá.

      Isso e verdade? Tem alguma diferença de instalação de um inverter para um convencional?

      Se alguém puder indicar alguém para instalação também fico agradecido.

      Obrigado.
      Bom dia .
      O Split inverter requer mais cuidado na instalacao .
      qualquer instalação mal feira pode lhe causar transtorno no futuro.

      Comment

      Working...
      X