Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

piso teto duvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • piso teto duvida

    Ola Amigos. Instalei um piso teto de 58000 btus, quando vou fazer o teste de superaquecimento a temperatura no tubo de sucção fica sempre alta mais ou menos 33º c e a presao esta em 65 psi. Porque o cano de baixa esta com essa temperatura? Outra duvida e que estou achando que as turbinas da evaporadora não estão soprando forte, esta tudo limpo. A maquina estava em outro local e soprando forte e funcionando perfeito. O que pode estar errado. Obrigado um Abraço.

  • #2
    Postado originalmente por Silviolb Ver Post
    Ola Amigos. Instalei um piso teto de 58000 btus, quando vou fazer o teste de superaquecimento a temperatura no tubo de sucção fica sempre alta mais ou menos 33º c e a presao esta em 65 psi. Porque o cano de baixa esta com essa temperatura? Outra duvida e que estou achando que as turbinas da evaporadora não estão soprando forte, esta tudo limpo. A maquina estava em outro local e soprando forte e funcionando perfeito. O que pode estar errado. Obrigado um Abraço.
    o fornecimento de energia é co.patível com a voltagem de operaçãoÂ* desse equipamento?Â*

    Comment


    • #3
      Ola Jairo. Sim o fornecimento de energia esta correto.

      Comment


      • #4
        Boa noite, Então meus amigos acabei de instalar um Springer Carrier 60000 btus já usado, finalizando a instalação, coloquei o mesmo para funcionar, após uns 15 minutos de funcionamentoÂ* a lateral da serpentina da evaporadoraÂ* começou a congelar(mais precisamenteÂ* por onde entra o gás), sabem me dizer se é normal isso acontecer?

        Comment


        • #5
          Boa tarde! verifique no manual do aparelho se ele vem com a carga de gás completa,a carrier as maquinas de grande porte de carrier costuma vir com a quantidade de carga menor que a especificada na maquina.
          peguei uma que veio com 1.900 gramas sendo que na placa pedia 3.900 gramas.

          Comment

          Working...
          X