Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubulacao de Aluminio para Instalacao de Ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tubulacao de Aluminio para Instalacao de Ar condicionado

    Boa tarde, gostaria de saber se o tubo de aluminio Hyplus seria uma boa opcao para a instalacao da infraestrutura do meu empreendimento?

  • #2
    Postado originalmente por Ricardo Cardoso de Souza Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber se o tubo de aluminio Hyplus seria uma boa opcao para a instalacao da infraestrutura do meu empreendimento?
    na minha modesta opinião não de jeito nenhum...mas tem instaladores que indicam a tubulação de alumínio e ela tem seus defensores ...eu já instalei pra testar e pra não parecer que fui preconceituoso fiz como pede o fabricante com todo cuidado ..furou com poucos meses. tive que reinstalar o equipamento com tubos de cobre.

    Comment


    • #3
      obrigado Jairo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ricardo Cardoso de Souza Ver Post
        Boa tarde, gostaria de saber se o tubo de aluminio Hyplus seria uma boa opcao para a instalacao da infraestrutura do meu empreendimento?
        Em absoluto ! Aqui em Uberlândia, como autorizada Springer Midea ( que trouxe o alumínio Hidro para cá ) fomos a primeira empresa a usar alumínio e a primeira a deixar. Muito problema de corrosão por pilha galvânica que não se consegue evitar. Flange de 1/4 quebra que é uma loucura ( essa deu pra resolver comprando porcas longas ) Desperdício de material é absurdo ( cobre a gente solda um pedaço de 2.30 com um de 0.70 e tem os três metros necessários, alumínio joga na sucata ) em infra, ... o risco de corrosão é absurdo ! Saí fora que é fria

        Comment

        Working...
        X