Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controle Remoto EOS Universal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Controle Remoto EOS Universal

    Não estou conseguindo configurar o controle universal EOS num split Hi-Wall Electrolux. Tentei em outros aparelhos e deu certo. O que posso fazer?

  • #2
    Tente estes códigos
    107, 160, 203, 256, 489

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Araújo do Ar Ver Post
      Não estou conseguindo configurar o controle universal EOS num split Hi-Wall Electrolux. Tentei em outros aparelhos e deu certo. O que posso fazer?
      aperte o botao SEL desde do inicio um toque de cada vez que voce acha o codico

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Araújo do Ar Ver Post
        Não estou conseguindo configurar o controle universal EOS num split Hi-Wall Electrolux. Tentei em outros aparelhos e deu certo. O que posso fazer?
        aperte o botao SEL desde do inicio um toque de cada vez que voce acha o codico

        Comment


        • #5
          Deu certo com o código 107. Valeu Oziro.

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment


            • #7
              Qual é o código do eis para a central Elgin de 12

              Comment

              Working...
              X