Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controle universal duvida ....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Controle universal duvida ....

    Vendi a um cliente 3 controles universal só que os mesmo não funcionaram em 3 tipos diferentes de marcas YORK, SAMSUNG e HITACHI...

    mas eu testei em outros condicionadores FUJITSU e LG funcionaram perfeitamente inserindo os códigos vindo atras


    alguém sabe alguma forma de saber o código das placas alguma dica ?

  • #2
    Provavelme seu controle tem uma tecla select (seleção)aponte para o split mesmo desligado e vai teclando até achar o código da maq.Quando o split der um bip aperte a tecla enter e assim fixe o código da maq.Nao esquecer de anotar atras do controle o num. correspondente ao código.

    Comment


    • #3
      Ah,não esquece de anotar o modelo do split,pois vai precisar.

      Comment


      • #4
        aqui eu uso um que se não tiver o codigo ou nao servir, bas ta apertar tecla "S" e apontar para o ar que o remoto vai mudando de codigo sozinho e na hora que acionar o ar basta teclar qualquer botao que memoriza e da pra ver o codigo no remoto depois é só anotar para a proxima vez que precisar.

        Comment


        • #5
          fica apertando a tecla SEL com o ar ligado no manual e roda todos os codigos.. sempre resolvo assim quando não sei o codigo

          Comment


          • #6
            Vale lembrar que a maioria dos controles universais não estão corretos os códigos para as marcas como estão descritos. Eu sempre testo antes e anoto qual código é.
            Edivando Araujo

            Comment

            Working...
            X