Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código KOMECO para controle universal.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código KOMECO para controle universal.

    Não consigo encontrar um código para um aparelho split Komeco.
    Caso alguém saiba e possa fornecer, ficaria muito grato.
    abraço.

  • Ms2d M
    replied
    Boa tarde! Meu ar condicionado é da KOMECO. Uso controle universal VIX KT-9018E o código que consegui configurar no ar é o 1634.

    Leave a comment:


  • Patrick Wildes
    replied
    Olá, eu estou usando o controle universal DUgold - DG109ll. O código "070" funcionou perfeitamente em uma split Komeco Brize que tenho.

    Leave a comment:


  • Kaioc Barbosa
    replied
    Bom dia
    O ar condicionado KOMECO encontrei o código, é só ir apertando de um em um, até chegar no último
    Espero ter ajudado

    Leave a comment:


  • claudiney.dulim
    replied
    Me ajudem por favor? Código KOMECO EOS 508II , desaparelhei o controle

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Sandro Bottega Ver Post
    Qual o código do controle universal k_1028E

    Komeco Electrolux e Midea, ambas em alguns controles universais utilizam o mesmo código de configuração, varia da marca de controle.
    vai Tentando com esses códigos 160 - 107 -256-489 -669-1001 ou o 8095 dá o retorno boa sorte abraço

    Leave a comment:


  • Sandro Bottega
    replied
    Qual o código do controle universal k_1028E

    Leave a comment:


  • Sandro Bottega
    replied
    O controle é k-1028E

    Leave a comment:


  • Sandro Bottega
    replied
    Código para controle universal

    Leave a comment:


  • Dtartas
    replied
    Testei no komeco maxime, funcionou o 489. Usando o controle universal eos

    Leave a comment:


  • haroldo.rocha
    replied
    Boa noite desculpem o incomodo a essa hora da noite, é que eu tenho um Ar Condicionado da Marca Brize Modelo BZs09FC - G1 e comprei o controle Universal da marca DuGold DG109II e não estou conseguindo encontrar o código, alguém poderia me ajudar.

    Leave a comment:


  • amando neto
    replied
    Alguém pode me informar qual o código do Komeco kos 09 FC HX, para controle universal,modelo eos 1001,salvo engano

    Leave a comment:


  • danilocampos
    replied
    Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver Post
    Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
    nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.
    Bom dia, Este modelo citado conseguimos fazer uma busca codigo a codigo. me chame neste numero e vou lhe passando instruções. 041 9 9633-1486.

    abraços
    Last edited by danilocampos; 09/11/19, 13:15.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver Post
    Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
    nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.
    difícil de te dizer qual o código ...cada controle tem sua tabela de códigos ..não sei se esses códigos são iguais ou compatíveis para controles de fabricantes diferentes...dependendo da marca existem controles universais que não são compatíveis a determinadas marcas .Alguns tem busca automática ...sinceramente os poucos que utilizei não tive maiores problemas .pode ser que algum colega te dê uma luz a esse respeito pelo sim pelo não vai dando o review.boa sorte abraço jairo.
    Last edited by jairo bertoni; 09/11/19, 05:37.

    Leave a comment:


  • Olavo Paschoal Filho
    replied
    Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
    nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.

    Leave a comment:

Working...
X