Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código KOMECO para controle universal.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por ghost Ver Post
    Tenho um controle EOS 508 II e não acho o codigo para o KOMECO. Algum amigo conseguiu descobrir o codigo?
    Olá, Ghost. O código para o EOS 508 II é o 489.

    Comment


    • #17
      Obrigado pela ajuda jamir, é este o codigo mesmo! conseguimos sincronizar o controle com o ar!

      Comment


      • #18
        qual e o melhor controle universal para usar com Komeco?

        Comment


        • #19
          Eos 508 ii - ar elgin split

          Postado originalmente por gamarano Ver Post
          Alguém pode me ajudar preciso do cod do controle universal da marca elgin .
          Obrigada

          Boa Noite, não sei se ajuda, mais o meu ELGIN SPLIT de 9000 BTUs funcionou com o Codigo "489"... tive que tentar um por um até conseguir chegar nele... fui ate o ultimo p ver se mais de um codigo funciona.. mais somente o 489 mesmo... boa sorte!!!

          Comment


          • #20
            aconteceu o mesmo comigo adresilva

            Comment


            • #21
              2155 tentei hoje é consegui

              Comment


              • #22
                . Olá! O código do ar brize, alguém sabe n

                Comment


                • #23
                  Boa tarde estava vendo alguns cometarios e vo o código 489 para controle universal funcionou para o aparelho komeco lotus
                  obrigado

                  Comment


                  • #24
                    banner-entreprodutos-procurando-por-instalacao.png
                    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                    WebArCondicionado
                    Compare preços de ar-condicionado
                    http://www.webarcondicionado.com.br/

                    Comment


                    • #25
                      Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
                      nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver Post
                        Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
                        nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.
                        difícil de te dizer qual o código ...cada controle tem sua tabela de códigos ..não sei se esses códigos são iguais ou compatíveis para controles de fabricantes diferentes...dependendo da marca existem controles universais que não são compatíveis a determinadas marcas .Alguns tem busca automática ...sinceramente os poucos que utilizei não tive maiores problemas .pode ser que algum colega te dê uma luz a esse respeito pelo sim pelo não vai dando o review.boa sorte abraço jairo.
                        Last edited by jairo bertoni; 09/11/19, 05:37.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver Post
                          Adquiri o controle universal da marca VIX KT-9018E e preciso do código de configuração para o ar condicionado marca Komeco Brize. Alguém pode me fornecer?
                          nenhum dos codigos informados aqui procedem para minha situação.
                          Bom dia, Este modelo citado conseguimos fazer uma busca codigo a codigo. me chame neste numero e vou lhe passando instruções. 041 9 9633-1486.

                          abraços
                          Last edited by danilocampos; 09/11/19, 13:15.

                          Comment


                          • #28
                            Alguém pode me informar qual o código do Komeco kos 09 FC HX, para controle universal,modelo eos 1001,salvo engano

                            Comment


                            • #29
                              Boa noite desculpem o incomodo a essa hora da noite, é que eu tenho um Ar Condicionado da Marca Brize Modelo BZs09FC - G1 e comprei o controle Universal da marca DuGold DG109II e não estou conseguindo encontrar o código, alguém poderia me ajudar.

                              Comment


                              • #30
                                Testei no komeco maxime, funcionou o 489. Usando o controle universal eos

                                Comment

                                Working...
                                X