Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controle Remoto Universal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Controle Remoto Universal

    Bom dia,
    Tenho um ar condicionado modelo TLEA12FS-ADK YORK SPLIT 12000 BTU INDOOR UNIT.
    Meu controle remoto não funciona mais.
    Gostaria de saber se qualquer controle remoto universal funcionará ou se há um específico.
    A York não tem representante da marca em Brasília, pelo menos não achei.
    Obrigada.

  • #2
    Por aqui o mais vendido é o da EOS o 508 II. Tente os códigos 274 pra York R22 e o 297 pra gás 410.

    Aperte SEL > TIME/CODE + - > PARA ALTERNAR ENTREOS CODIGOS > ENTER > PARA FINALIZAR.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Controle YORK R91/BGCE

      Estou precisando de um controle universal que configure a frequencia do controle YORK R91/BGCE.
      Se alguém souber de algum.

      Comment


      • #4
        Instalação.png
        Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
        Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
        Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
        WebArCondicionado
        Compare preços de ar-condicionado
        http://www.webarcondicionado.com.br/

        Comment


        • #5
          Meu ar condicionado e da marca Komeco Brite. Perdi o controle e adquiri um controle universal da marca VIX KT - 9018E. Gostaria de ser informado do código para configuração para meu ar, tendo em vista que não tem previsão no manual de instruções.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver Post
            Meu ar condicionado e da marca Komeco Brite. Perdi o controle e adquiri um controle universal da marca VIX KT - 9018E. Gostaria de ser informado do código para configuração para meu ar, tendo em vista que não tem previsão no manual de instruções.
            Amigo, me adicione neste contato, 041 9 9633-1486. irei lhe ensinar através do áudio. já vendi muito deste controle. porém tenho uma leve falha memoria de como configura-lo.

            Não é necessário saber o código da marca. ensinarei a fazer uma busca automática.

            ABRAÇOS

            Comment


            • #7
              Eu tenho o controle VIX KT-9018E e estou com dificuldades de encontrar a tecla que apaga a luz do display do ar que é o Komeco. Alguém aqui sabe?????????????
              O controle está configurado e funcionando, só não sei quais teclas desligam a luz, pois não tem esse botão específico nesse controle.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Kiko Tesouro Ver Post
                Eu tenho o controle VIX KT-9018E e estou com dificuldades de encontrar a tecla que apaga a luz do display do ar que é o Komeco. Alguém aqui sabe?????????????
                O controle está configurado e funcionando, só não sei quais teclas desligam a luz, pois não tem esse botão específico nesse controle.
                Posso estar enganado mas acho que os condicionadores komeco não tem essa configuração em sua lógica de desligar o led do display ..a não ser que esse modelo que tá instalado em seu ambiente tenha essa possibilidade

                Comment


                • #9
                  Código do controle universal para um ar de 9000

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por heins.mathies-neto Ver Post
                    Código do controle universal para um ar de 9000
                    olha atualmente a maioria dos controles universais estão com busca automática de modelos ...pra saber qual os códigos tem que saber o fabricante .. cada marca de controle tem códigos diferentes pra uma mesma marca ou modelo ...se vc souber a marca do controle e o modelo do condicionador geralmente no google tem as tabelas de códigos ..

                    Comment


                    • #11
                      Tenho um ar condicionado Komeco 30.000 e minha a neta quebrou o controle antigo e comprei um universal modelo já tentei a configuração e não consegui, alguém pode me ajudar

                      Comment


                      • #12
                        Qual o codigo do controle universal LELOng 7423 para o SPringer de janela?

                        Comment

                        Working...
                        X