Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Ar Condicionado Split Inverter Samsung mudou para fahrenheit

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Ajuda] Ar Condicionado Split Inverter Samsung mudou para fahrenheit

    Olá amigos,

    Tenho um Ar condicionado split Samsung inverter 9000 btu's frio. Ontem as pilhas acabaram e quando coloquei pilhas novas notei que a temperatura mudou para fahrenheit. J'a tentei diversos foruns e nao consegui um caminho para que pudesse alterar novamente para grau celcius. Vi que em outras marcas isso ja aconteceu e teve solucao, entao peco por gentileza que me ajudem pois tenho medo de que tenha desconfigurado mais alguma coisa alem da medida de grau de temperatura utilizado. De repente pode haver algum comando no controle de reset para que volte para celcius.


    Grato desde ja!

    Roberto Braga.

  • #2
    Vc ja verificou se na placa da evaporadora tem algum botão de reset??? Os novos modelos estão vindo com este botão, geralmente vermelho.

    Comment


    • #3
      OLá! Estou com o mesmo problema alguma solução? Apenas o controle está em fahrenheit......

      Comment


      • #4
        Também estou com o mesmo problema é naum encontro uma solução! Pf ajuda!!!

        Comment


        • #5
          Mesmo problema alguém conseguiu resolver?? Samsung vírus doctor

          Comment


          • #6
            amigo,no controle remoto ,tire a tampa das pilhas.....
            n tem la um botãozinho????
            esse costuma ser o botao pra alterar de centrigados pra fahrenheit.

            Comment


            • #7
              bom dia Roberto, eu tenho um Hitachi e aconteceu a mesma coisa, eu só tirei as pilhas do controle remoto e voltou para celsius. Notei que a cada vez que vc tira as pilhas ele troca. espero ter ajudado.

              Comment


              • #8
                Alguém já sabe como faz a mudança? Estou com esse problema e não tem nenhuma resposta na internet.

                Comment


                • #9
                  Também estou com esse problema, e não co digo mudar para CelsiusÂ*

                  Comment


                  • #10
                    Instalação.png
                    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                    WebArCondicionado
                    Compare preços de ar-condicionado
                    http://www.webarcondicionado.com.br/

                    Comment


                    • #11
                      Tenho um Hyundai 9000btus acidentalmente o display do aparelho passou a marcar temperatura em Fahrenheit. O controle remoto marca em Celsius normalmente. Ja tentei de tudo e nao deu certo pra mudar do aparelho. O que posso fazer ?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Roberto Braga Ver Post
                        Olá amigos,

                        Tenho um Ar condicionado split Samsung inverter 9000 btu's frio. Ontem as pilhas acabaram e quando coloquei pilhas novas notei que a temperatura mudou para fahrenheit. J'a tentei diversos foruns e nao consegui um caminho para que pudesse alterar novamente para grau celcius. Vi que em outras marcas isso ja aconteceu e teve solucao, entao peco por gentileza que me ajudem pois tenho medo de que tenha desconfigurado mais alguma coisa alem da medida de grau de temperatura utilizado. De repente pode haver algum comando no controle de reset para que volte para celcius.


                        Grato desde ja!

                        Roberto Braga.
                        Bom dia. Roberto conseguiu resolver esse problema? Meu ar é do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por gian Ver Post

                          Bom dia. Roberto conseguiu resolver esse problema? Meu ar é do mesmo modelo e aconteceu a mesma coisa.
                          Acho que eu vc e todo mundo ..fale com o douglas da flexclima (45) 3254-4526 quem sabe ..ele é samsung a muito tempo ..dá o retorno boa sorte .

                          https://xmsk4ov4uvlrqtvwzmhdqdz4oybq...r-condicionado

                          http://bit7.com.br/main/controle-rem...-para-celsius/
                          Last edited by jairo bertoni; 21/03/20, 13:08.

                          Comment

                          Working...
                          X