Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema no ar split hi wall springer up

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema no ar split hi wall springer up

    Meu ar springer hi wall up de 12000, está funcionando bem quando*derrepente ele apaga do nada e fica piscando duas luzes a do indicador de funcionamento e a do temporizador, pisca uma e depois pisca a outra e fica assim direto e eu não consigo mexer mais no controle, ele fica sem função, ai tenho que desligar no disjuntor pra voltar ao normal, ai ligo e depois de alguns minutos volta a ocorrer de novo. O que eu faço? Consigo resolver esse problema sem a ajuda de um técnico é alguma configuração que eu possa fazer? Aguardo resposta

  • #2
    Postado originalmente por Rafael Signorelli Ver Post
    Meu ar springer hi wall up de 12000, está funcionando bem quando*derrepente ele apaga do nada e fica piscando duas luzes a do indicador de funcionamento e a do temporizador, pisca uma e depois pisca a outra e fica assim direto e eu não consigo mexer mais no controle, ele fica sem função, ai tenho que desligar no disjuntor pra voltar ao normal, ai ligo e depois de alguns minutos volta a ocorrer de novo. O que eu faço? Consigo resolver esse problema sem a ajuda de um técnico é alguma configuração que eu possa fazer? Aguardo resposta
    tem colegas no forum que conhecem esses tipos de sinais de erros e defeitos eles sempre dão as caras por aqui ...com certeza eles vão te dar uma luz ..boa sorte

    Comment


    • #3
      Galera problema solucionado, era fazamento de gás, com o fazamento o aparelho desligava pra não trabalhar com esse problema

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Rafael Signorelli Ver Post
        Meu ar springer hi wall up de 12000, está funcionando bem quando*derrepente ele apaga do nada e fica piscando duas luzes a do indicador de funcionamento e a do temporizador, pisca uma e depois pisca a outra e fica assim direto e eu não consigo mexer mais no controle, ele fica sem função, ai tenho que desligar no disjuntor pra voltar ao normal, ai ligo e depois de alguns minutos volta a ocorrer de novo. O que eu faço? Consigo resolver esse problema sem a ajuda de um técnico é alguma configuração que eu possa fazer? Aguardo resposta
        Bom dia, Rafael. Estou com o mesmo problema. Você conseguiu encontrar uma solução? Era defeito do aparelho?

        Comment


        • #5
          Amigo, vc precisa da visita técnica, pois pelo sintoma, pode ser vazamento de gás.

          Comment

          Working...
          X