Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

komeco E3

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • komeco E3

    Pessoal gostaria muito de uma ajuda. Tenho um aparelho komeco série KOS(Mini Split) G2P e no visor esta aparecendo E3 ao ser desligado. Moro em apartamento e o mesmo fica no quarto andar, a unidade externa só pode ter manutenção através de andaimes e gostaria muito de evitar o transtorno de ter que montar andaimes. o que significa E3 ? e como resolver este problema? Ficarei muito grato mesmo com a ajuda. E torcer para que seja uma coisa simples.

  • #2
    ele tá operando bem ??? só dá a mensagem de erro ? ou ele tá com algum problema np rendimento ?

    Comment


    • #3
      Caro Jairo !
      O aparelho esta funcionando com todas as suas funções normais, mais sinto que ele perdeu rendimento. O local onde ele esta estalado tem 8m² sendo este aparelho de 12000btus, e o mesmo resfriava bem com temperatura entre 20° e 22° agora tenho que diminuir a temperatura . Tenho a impressão que o aparelho para de resfriar e fica somente ventilando. Fico recioso que o conserto do aparelho fique mais caro que o próprio aparelho. Pô preciso de uma ajuda mesmo. Fico no aguardo meu amigo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Altamir Amorim Ver Post
        Caro Jairo !
        O aparelho esta funcionando com todas as suas funções normais, mais sinto que ele perdeu rendimento. O local onde ele esta estalado tem 8m² sendo este aparelho de 12000btus, e o mesmo resfriava bem com temperatura entre 20° e 22° agora tenho que diminuir a temperatura . Tenho a impressão que o aparelho para de resfriar e fica somente ventilando. Fico recioso que o conserto do aparelho fique mais caro que o próprio aparelho. Pô preciso de uma ajuda mesmo. Fico no aguardo meu amigo.
        olha usualmente isso costuma ser tres coisas sujeira e talvez por causa da sujeira algum sensor deisa de enviar sinais corretos para a operação ..e micro vazamento certamente no sac ou assistente te flaaria com certeza com essa mensagem de erro o que poderia ser ou estar errado com seu condiconador

        vc não tem como configurar no modo de emperaura mais baixo ,velocidade do moto ventilador na alta ,medir as temperaturas do ar que entra na unidade interna por cima e o ar gelado que sai na boca do insuflamento ?

        Comment


        • #5
          hoje consegui eliminar o erro e3 do komeco 9000 btus trocando o soquete conjugado ou seja sensor de degelo e temperatura, nesse caso o sensor de temperatura estava com pouca resistencia,com isso ele não cortava o compressor,podia aumentar a temperatura no controle remoto para 32º e ele não desarmava.após trocar o sensor conjugado o erro parou e ar voltou a funcionar normal.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por joel rodrigues dos santos Ver Post
            hoje consegui eliminar o erro e3 do komeco 9000 btus trocando o soquete conjugado ou seja sensor de degelo e temperatura, nesse caso o sensor de temperatura estava com pouca resistencia,com isso ele não cortava o compressor,podia aumentar a temperatura no controle remoto para 32º e ele não desarmava.após trocar o sensor conjugado o erro parou e ar voltou a funcionar normal.
            obrigado pelo retorno

            Comment


            • #7
              peguei uma aqui com o erro E3 ,mais só que a ventilação do ventilador estava fraca ,daer troquei o capacitor e nda,resolvi trocar o o motor do ventilador e ver ;agora vou testar pra ver se funcionou.

              Comment


              • #8
                Instalação.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment

                Working...
                X