Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro L6 ar condicionada Novexium 12000 Btu's

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro L6 ar condicionada Novexium 12000 Btu's

    Meu ar condicionado da marca Novexium 12000 apresentou um erro. Está desligando sozinho e apresenta o erro L6 no display. Desligo da tomada por um tempo e ele volta ao normal, mas depois de determinado tempo ele desliga automaticamente e apresenta o erro L6 no visor. Alguém pode ajudar? Desde já agradeço a compreensão de todos no fórum.

  • #2
    amigo carga de gás deve ter vazado quanto tempo tem esse aparelho ? resumindo essa máquina provalvemente e inverter inverter faz a leitura da tubulação desde a saida do compressor digo leitura em questão da temperatura do gás qualquer diferença ocasionado por exemplo uma falta de gás (fuga) a máquina ira entender que algo está errado fazendo com que ela entre e alarme e evite estragar os componentes abçs




    http://www.toplinearcondicionado.com.br

    Comment


    • #3
      Problema resolvido!

      O erro L6 era problema com o motor do ventilador interno da máquina. Tive que comprar um novo. Meu ar está gelando numa boa agora.

      Obg guilherme pereira compras pela ajuda e ao fórum de forma geral.... valeu galera!!

      Comment


      • #4
        Meu ar foi instalado e no visor da L6.... O que eu faço

        Comment


        • #5
          Erro L6 no yang, alguém ajuda?

          Comment


          • #6
            Vocês sabem qual é a falha L1 ? Do ar-condicionado novexium , antes estava apresentando a falha E5

            Comment

            Working...
            X