Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

erro e1 na maquina carrier xpower inverter 18000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por jefferson121 Ver Post
    problema resolvido. a assistencia tecnica da carrier disse que algumas maquinas estao vindo com um cabo solto na condensadora o que faz a placa nao funcionar, obrigado pela ajuda
    Boa noite galera, meu nome é Kleber, tenho uma empresa de prestação de serviços em climatização e elétrica... e não poderia deixar de fazer um post neste forum que me ajudou a resolver um problema em um Split Carrier Xpower 22KBTUs novinho que fiz a instalação, apresentando o mesmo defeito de Erro 01, que denomina-se "Erro de Comunicação"... ao buscar informações no manual, descordei de tudo que ocasionava o erro, pois sempre faço os trabalhos com responsabilidade, descartando as soluções indicadas... mas ao ler o que nosso amigo Jefferson121 postou, já tive certeza de que poderia ser algo deste tipo...

    Desmontei a condensadora para ter acesso a placa de controle e o compressor e não demorou muito para conseguir constatar o mesmo problema... um cabo solto, desconectado... este cabo era o neutro "N" que fazia a alimentação da placa, por isso a condensadora não partia... foi apenas o trabalho de reconectar este cabo e liberar a instalação... Me espantei por fazer tanto tempo que já havia este post (2013) e que ainda neste ano de 2017 ainda aconteça este mesmo defeito de fábrica...

    Valeu galera, obrigado pelo conselho e precisando estarei por aqui também para ajudar...

    Tenho as fotos postadas na minha página no facebook se alguém quiser verificar e tirar alguma dúvida de como estava e como foi solucionado... segue o link:

    https://www.facebook.com/pg/kbsoluti...57328961049409

    Página KBSolutions - Instalação e Manutenção de Ar Condicionado

    Comment


    • #17
      Essa mesma marca de arcon, carrie x power de 22000btus está apresentando o problema de ao conectar todos os cabos chega tensão no relé do compressor porem o evaporador não está partindo. Alguém me dá uma dica do que pode ser?

      Comment


      • #18
        Estou com um probleminha no ar condicionado piso teto carier 36.000 inverter funcioná 10 minutos e desliga, e a luz do pawer pisca duas vezes alguém tem alguma solução?

        Comment


        • #19
          Instalação.png
          Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
          Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
          Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment


          • #20
            Boa noite amigos gostaria de uma ajuda por favor , seguinte um cliente comprou 2 equipamentos de ar 18.000 btus X power inverter usado e me pediu pra instalar os dois , fiz as instalações como tem que ser e na hora de partir os equipamentos da E1 erro de comunicação , verifiquei todas as possibilidades e não encontrei nada errado nas instalações , aí verificando os modelos dos equipamentos encontrei um erro muito grave , modelo Evaporadora :42FVCA18C5 e modelo condensadora : 38LVCD18C5 , então procurei na net a respeito e vi os diagramas elétricos dos dois modelos e vi que são diferentes portanto não sei pra quem recorrer pq estou sem receber meu serviço pq os equipamentos não funcionam nem a pau ,no meu conhecimento não vão funcionar mais como provar para meu cliente que ele vai ficar com o prejuízo , se alguém puder me ajudar a esclarecer este mistério eu agradeço muito , desde já agradecido.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Mateus Pereira da Silva Ver Post
              Boa noite amigos gostaria de uma ajuda por favor , seguinte um cliente comprou 2 equipamentos de ar 18.000 btus X power inverter usado e me pediu pra instalar os dois , fiz as instalações como tem que ser e na hora de partir os equipamentos da E1 erro de comunicação , verifiquei todas as possibilidades e não encontrei nada errado nas instalações , aí verificando os modelos dos equipamentos encontrei um erro muito grave , modelo Evaporadora :42FVCA18C5 e modelo condensadora : 38LVCD18C5 , então procurei na net a respeito e vi os diagramas elétricos dos dois modelos e vi que são diferentes portanto não sei pra quem recorrer pq estou sem receber meu serviço pq os equipamentos não funcionam nem a pau ,no meu conhecimento não vão funcionar mais como provar para meu cliente que ele vai ficar com o prejuízo , se alguém puder me ajudar a esclarecer este mistério eu agradeço muito , desde já agradecido.
              olha vc não tem que preservar o cliente ..se foi ele que fez a cagada ele que resolva ..

              Comment


              • #22
                Bom dia Jairo , então pelos modelos que postei você tem a mesmo diagnóstico que o meu ? Não vai funcionar nunca com os modelos que não são compatíveis certo ? Por isso que já ao ligar o equipamento não dá 10 segundos e ele já da o erro E1 , é que no meu conhecimento os modelos não compatíveis não funcionam nunca você tem a mesma opinião que a minha Jairo ? Obrigado.

                Comment


                • #23
                  Amigos Boa noite, já passei para outro amigo do fórum que procurava código de erro. encontrei este livro digital que lista códigos de erros de diversas marcas. quem tiver interesse ta ai o link.

                  http://bit.ly/34bBuSq

                  Abraços

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Mateus Pereira da Silva Ver Post
                    Bom dia Jairo , então pelos modelos que postei você tem a mesmo diagnóstico que o meu ? Não vai funcionar nunca com os modelos que não são compatíveis certo ? Por isso que já ao ligar o equipamento não dá 10 segundos e ele já da o erro E1 , é que no meu conhecimento os modelos não compatíveis não funcionam nunca você tem a mesma opinião que a minha Jairo ? Obrigado.
                    Se forem inverter´s dificilmente ...Nunca tentei ..Agora com fixos on off já fiz e já vi

                    Comment

                    Working...
                    X